Meus anjos, as frases em negrito, são os pensamentos dos personagens, só isso. Boa leitura!
🥀
Os olhos de Jeon, antigamente concentrados no celular, agora foram parar em uma figura branquinha, de cabelos platinados, vestido com uma calça jeans, a box da Calvin Klein aparecendo, e um casaco também jeans, com apenas um botão fechadinho.
Jeon estava supreso, Jimin estava sexy, e deslumbrante.
O diabo não usa Prada, o diabo usa Supreme.
Era só isso que Jeon conseguia pensar.
O platinado ao ver o moreno excitado, com um pequeno sinal de ereção em sua calça, deixou que um sorrisinho surgisse em seus lábios, acompanhado de uma piscadela, a qual fez Jeon morder os lábios.
Jung Hoseok já havia feito essa sessão com roupas da mesma coleção, mas caramba, não chegou aos pés de Jimin.
Parecia que a roupa havia sido feita especialmente para ele!
- Jimin, não dá pra tirar fotos se você olha para o seu namorado ao invés de olhar para a câmera!
Minseok reclamou, Jimin revirou os olhos e fez a primeira pose, colocando sua mão atrás da cabeça como se estivesse coçando a nuca.
•••
- Vai me provocar agora, Park? - Jeon perguntou, enquanto saiam do prédio, e andentravam no carro.
Jimin deu uma risadinha sapeca, e entrou no carro.
- Não sei do que está falando, Jeon! - Deu de ombros, enquanto abria seu Instagram.
Jeongguk sorriu pequeno, e mordeu os lábios, enquanto dirigia com o olhar focado no trânsito.
- Estamos trabalhando em uma nova coleção, quero que você seja o modelo principal para que possa apresentá-la no desfile.
Jeon, explicou, parou em um sinal vermelho, olhou para Jimin, e seus olhares se encontraram, fazendo o Park abaixar a cabeça, corado.
- Por que eu, e que desfile? - Indagou, brincando com seus dedos.
Jeon pensou em um motivo, mas poderia citar vários. Só não queria fazê-lo pensar que está caindo em sua rede de provocações, como um peixinho bobo.
- Porque você é o novato, Hoseok vai desfilar com a coleção jeans, e você, com a holográfica. - Explicou, nem parecia que estava mentindo.
- Tudo bem, então. - Abaixou a cabeça, frustrado.
Ele só queria que Jeon aumentasse seu ego, lhe dizendo que era bonito, por isso, queria que ele fosse o principal, mas Jungkook não fez isso.
- O desfile é daqui a três dias, o segundo desfile anual da Supreme. Acontece no final do mês de novembro, todos os anos. - Respondeu a outra pergunta. - Quero tornar o desfile da Supreme, uma tradição anual.
- Legal... - Disse, sem entusiasmo.
Jeon ficou confuso, Jimin sempre foi bem humorado, e acabou se questionando o porquê de toda essa preocupação, Park era somente um funcionário, como qualquer outro.
Adentrou na garagem do prédio de sua empresa, e estacionou em uma vaga aleatória. Desceu de seu carro, e o trancou quando o outro saiu e seguiu para dentro, sem falar nada.
Jeongguk deu de ombros, e o seguiu, entrando no elevador junto com o garoto de braços cruzados, e um biquinho fofo nos lábios.
Maldito biquinho, isso é golpe baixo, Park Jimin!
Ao chegar no andar correspondente, os dois desembarcaram do cubículo móvel. Jeon seguiu até sua sala, e Jimin foi para o camarim, precisava relaxar.
Adentrou na sala, vendo Yuta deitado no sofá, mexendo no celular.
- Que vida boa, Nakamoto! - Resmungou, se deitando no outro sofá.
O japonês se virou para o platinado, e cerrou os olhos desconfiado, desligou o celular, logo se ajeitando no sofá médio.
- A bicha tá nervosa hoje! - Brincou, vendo o menor, fazer uma careta pra ele. - O que foi?
- O JungKook, disse que me quer como principal no desfile, e quando eu pensei que ele ia me elogiar, ele só disse que era porque eu sou novo! - Explicou, rapidamente.
- Você achou que ele ia te elogiar? Meu Deus, Jimin, é mais fácil a Terra ser invadida por extras-terrestre! Eu acho que ele não elogia nem a Soyeon, que é irmã dele! - Falou, se controlando para não rir da fantasia do amigo.
- É, talvez eu seja em idiota mesmo, por pensar nisso! - Abaixou a cabeça, triste.
- Gosta dele, não gosta? - Se levantou, empurrando o menor, e sentando-se ao seu lado.
- Não sei se gostar seria o termo certo, mas eu me sinto atraído por ele. - Disse, enquanto deitava a cabeça no colo de Yuta.
E realmente era verdade, talvez fosse muito cedo para gostar de alguém que conhece a uma semana.
Havia começado a trabalhar na empresa a seis dias, mas um dia antes tinha conseguido o número de Jeon, pois viu o rapaz entrando na empresa, e aquele homem mexeu com o sua cabeça. Talvez, com o coração também.
Teve que subornar o primo, para conseguir o número do rapaz encantador, pelo qual se sentiu demasiado atraído.
Jimin achou que estava em um sonho, por começar a trabalhar com o seu crush secreto, quer dizer, não tão secreto assim, já que Taehyung, Yoongi, e seus amigos da empresa, sabiam da queda que o Park tinha pelo rapaz.
- Temo por dizer isso, mas tenta beijar ele, nos próximos dias, se você sentir uma vontade louca de beijar ele de novo até rancar um pedaço dele, você está apaixonado! - Aconselhou.
- Estamos falando de Jeon Jungkook, como eu vou beijá-lo?! - Perguntou, quase que, desesperado.
- Seduz ele, não é difícil quando se é você! - Yuta explicou como se fosse óbvio. - Qual é, Jimin? É só colocar uma roupa mais aberta, transparente... Ousada!
🥀
Notes of the Lua:
Olá, my Wings.se vc não deixar a estrela, eu vou brotar do chão quando vc tiver dormindo e puxar seu pé pq me esforço pra isso ir pra frente
Fiquei sem idéias de olá pra colocar aliK
Tô com um plot legal na cabeça que daria uma história legal
Mas, tem haver com muita das teorias do Bangtan, só que eu vou pensar em um jeitinho de encaixar para ser uma fanfic Yaoi, pq eu iria fazer Hentai, mas mudei de idéia, pois é
FOREVEEER WE ARE YOUNG
eu amo essa budega de música
será que essa idéia do Yuta vai dar certo? rsrsrs
💕 Deixe sua estrelinha, e se quiser, um comentário.
💜 Xoxo, Lua! 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
eucatastrophe! [hiatus]
FanfictionO jovem Park Jimin consegue um emprego na tão conhecida Supreme, e passa a trabalhar como o modelo de Jeon Jungkook, o CEO arrogante que está o enlouquecendo até que algo ruim acontece, Jimin se arrepende e está prestes a se demitir, mas Jeon pode s...