- E aí, baixinho! - Hoseok falou, enquanto entrava no camarim.
- Não sou baixinho, sou quase do seu tamanho, Hoseok! - Reclamou.
- Tá, tá. Sua sessão de fotos é hoje, sim? - Indagou, enquanto ajeitava as madeixas negras em frente ao espelho.
- Sim. Ele já chegou? - Falou, enquanto passava o brilho labial.
Jimin sempre foi um garoto vaidoso, que gosta de usar roupas caras, e estilosas. Um estilo de moda ótimo, e admirável.
Sempre gostou de usar um pouco de maquiagem para disfarçar as espinhas, ou um gloss para chamar um pouquinho de atenção.
E talvez, uma sombra, que o deixava super sexy, e atraente.
- Acabei de vê-lo passar pela recepção! - Deu de ombros.
- Yah, nem parece que é seu chefe! Eu vou lá, preciso falar com ele! - Levantou-se da cadeira.
- Por isso, se arrumou, né, safado?!
Jimin riu, saindo do camarim, virou-se para o maior, mandando sua língua. Seguiu seu caminho, já habitual, até o escritório de Jeon.
Bateu na porta, duas vezes, ouvindo o maior dando permissão para sua entrada na sala.
- Senhor?
Colocou o seu corpinho para dentro do escritório, e fechou a porta, vendo seu chefe o analisar, dos pés a cabeça, dando um sorrisinho ladino.
Jimin sorriu, e baixou a cabeça, feliz por Jeongguk ter gostado, talvez da sua roupa, ou até da sua maquiagem.
- Bom dia, anjo. Tudo pronto para suas fotos?
Seu tom era calmo, e até cuidadoso, Jimin poderia se derreter todo dia, caso esse tom fosse sempre usado com ele.
- Sim, sim! Estou nervoso, Jeonggukie!
Jimin murmurou, alto o suficiente para que o outro escutasse.
Jeon levantou, e veio até ele, tocou seu rosto, e o levantou para que pudesse olhar para ele.
- Jimin, você é lindo, e sabe disso. Se houver alguma dúvida, não hesite em me perguntar, huh?!
Jimin assentiu, e sabia, que seu Senhor não iria gostar, pois não falou a resposta certa, mas não tinha condições para falar uma palavra sequer.
Muito menos, quando Jeon passou o seu polegar sobre sua bochecha, em um carinho calmo, e afetivo.
Seus rostos estavam próximos, Jimin podia sentir o hálito quente, com cheirinho de menta de Jeongguk. Mas, sentir o cheiro não era suficiente.
Queria sentir o gostos dos lábios, puxá-los pra si, e poder os beijar sempre que quisesse.
Mas, acabando com todo o seu sonho, viu Jeon recuperar os sentidos, e se afastar indo em direção a porta, deixando um Jimin apaixonado no meio da sala.
- Você vem?
Jimin obrigou suas pernas a se mexerem, e assim fizeram, levando o menor até o outro, que já seguia pelo corredor.
Ao contrário do que pensou, foram no carro chique de Jeon, era bonito e confortável. Ninguém disse sequer uma palavra, mas o silêncio não existia, era ocupado pelo barulho que soava do rádio, ao som de Mirotic.
Ao chegarem, Jimin analisou o local, era um prédio de - no máximo - dez andares, com janelas branquinhas, e brilhantes.
Jeon, o puxou para dentro ao ver o garoto parado que nem um bobo, no hall de entrada. Subiram para o oitavo andar, e sim, haviam dez andares, como Jimin concluiu.
Jeongguk abriu a primeira porta do corredor, logo abrindo espaço para Jimin entrar. Era uma sala grande, e no centro, havia um moço que provavelmente era o fotógrafo já que segurava uma câmera, e logo a frente, um fundo branco iluminado por quatro holofotes.
O fotógrafo observou os dois, mas para Jeon, ele comia Jimin com os olhos, e não permitiria isso.
- Park Jimin? - O moço perguntou, e Jimin assentiu, sorrindo pequeno. - É um prazer, sou Kim Minseok.
O rapaz estendeu a mão, Jimin a apertou, e antes que pudesse a trazer de volta para si, o moço bonito a levou até a boca deixando um beijinho singelo ali.
Jeongguk observava tudo com fúria nos olhos, por ser ignorado, e por ter que ver o seu anjo, ser praticamente devorado aos olhos de outro homem.
Sem pensar, pôs a mão na cintura do menor, e o puxou para si, colando as costas do outro ao seu torço. Jungkook viu o olhar confuso de Minseok, aproveitou a deixa, e deu um beijinho no pescoço do platinado, vendo toda sua pele se arrepiar.
- Ele é seu namorado?
Antes mesmo que Jimin abrisse a boca para responder, Jeon apertou sua cintura, o forçando mais pra si, e respondeu:
- Sim, Jimin é meu namorado. E sabe, não é muito aceitável comer o homem dos outros com os olhos. - Disse, debochado.
O fotógrafo, sorriu também com deboche, e analisou Jeon com seus olhos brilhantes, antes de revidar:
- Não se garante, meu bem? - Deixou a câmera no apoio, e cruzou os braços em ar de superiodade.
- Ele não precisa se garantir, aliás, nem ficar com ciúmes. Eu só tenho olhos para ele! - O platinado disse, mandando o nervosismo embora, e se virando para Jeon, deixando um selinho em seus lábios.
Ao contrário do que esperava, Jeon não reclamou e nem ficou surpreso, apenas devolveu o selinho, e sorriu, piscando para Jimin, que amoleceu, e só não caiu, por ter os braços de Jeon segurando-o.
- Claro, perdoe-me por isso, mas se quiser alguém de verdade, me procure.
O rapaz lhe deu um papel com seu número, que antes de Jimin terminasse de analisar, Jeon pegou, e rasgou o mandando para o lixo.
Jimin foi puxado mais para o fundo, onde as moças o ajudariam a se vestir e se maquiar.
- Fotógrafo folgado! - Jeon resmungou.
- Ciúmes, meu bem? - Foi a vez de Jimin debochar.
Jeon, o segurou pela cintura, o puxando novamente para si, colando seus corpos, beijou a bochechinha cheia do menor, e levou os lábios até o ouvido do platinado.
- Sim, você é meu! - Beijou o seu pescoço. - Está debochando, meu anjo?
Caralho, Jimin ficou excitado por ouvir alguém dizer que ele era de outra pessoa, Jimin odiava essa idéia de ter dono, mas se tratava de Jeon Jungkook, ele estava certo, Jimin era todo seu.
E antes que pudesse responder, Jeon o soltou, Jimin ficou confuso, mas ao ver uma mulher de cabelos azuis se aproximar, captou o motivo.
- Senhor Jimin, precisa vir. - Ela disse, meio sem jeito por interromper a cena anterior.
- Claro. - Virou para Jeon, beijou seu pescoço, deixando uma mordidinha por lá. - Até logo, amor.
Se Jeon queria provocar, Jimin iria entrar na brincadeira. Passaria a usar roupas mais sexys, usaria um pouco de maquiagem, e tudo que tivesse ao seu alcance.
Notes of the Lua:
Konnichiwa, my Wings.MEU DEUS, OTP SE BEIJOU
Tá, foi só um selinho, mas e as provocações?JESUS
Um macho lindo daquele com ciúme do Jimin, 100or
Gente, agora vai ter muita provocação vamo ver quem aguenta mais, façam seus votos
É só issoK
🥀 Deixe a estrelinha, e se quiser, um comentário.
✴ XOXO, Gossip Girl! ✴
VOCÊ ESTÁ LENDO
eucatastrophe! [hiatus]
FanfictionO jovem Park Jimin consegue um emprego na tão conhecida Supreme, e passa a trabalhar como o modelo de Jeon Jungkook, o CEO arrogante que está o enlouquecendo até que algo ruim acontece, Jimin se arrepende e está prestes a se demitir, mas Jeon pode s...