O8: lie

633 60 29
                                    

já aviso que vocês vão morrer de raiva do Jeon nesse capítulo, mas tenhamos calma com o menino Jungkook, tudo será esclarecidos, beijinhos.

não esqueça da estrelinha!

e leiam as notas finais, por favor!

🥀

Era sábado, e ao contrário de muitas pessoas que provavelmente estavam se divertindo em um campo, casa de shows, e até mesmo em casa, Jimin estava preenchendo seu - entediante - contrato.

O bom disso, era que teria um motivo para ir a casa de Jeon.

Terminou sua papelada, e se ergueu da cama, elevando seus - não tão longos- braços tentando aliviar a preguiça que tentava dominar seu corpo.

Guardou os papéis dentro de uma pasta, a qual ficou bem segura, em cima da sua mesa de trabalho.

Desceu para o andar debaixo, vendo Taehyung e Yoongi, jogados sobre o sofá, agarradinhos.

Tão fofos, e ao mesmo tempo tão cínicos!, Pensou Jimin.

Yoongi era casado, há mais ou menos três meses, com Kim Jisoo, uma bela morena, mas ao contrário do que muitos pensam, eles estão juntos por negócios, e unicamente por isso.

Ninguém desconfia, mas mais gay que Yoongi nem dois dele.

- Cof cof. - Jimin fingiu uma falsa tosse.

- Ah, oi, Jimin. - Taehyung disse, abraçando mais ainda Yoongi.

Jimin ficou surpreso.

Não que Yoongi estivesse traindo Jisoo, já que era um relacionamento aberto, só que a imprensa não poderia saber, isso prejudicaria ambas as empresas.

A surpresa vem da parte que Taehyung diz não gostar de YoonGi, na maior cara de pau do mundo.

O loiro sorriu, e passou a mão pelos cabelos, os puxando para trás.

- Vocês são uns putos, além disso, são cínicos! - Jimin resmungou, indo até a cozinha, e pegando o sua torta de morango.

- Porquê? - Yoongi perguntou, ainda olhando para a TV.

- Primeiro, vocês se odeiam, agora me aparecem agarrados! - Disse, voltando para a sala, enquanto se deliciava com a sobremesa.

- A gente não se odiava, seu doido, eram só umas briguinhas. - Taehyung disse, dando de ombros.

- Se panelas voando são briguinhas para você, ok! - Jimin revirou os olhos, e foi até a pia, depositando seu prato lá.

Após isso, subiu as escadas, e foi em direção ao seu quarto, tomou um banho com direito a seus óleos para a pele, e hidratação no seu cabelo.

Tudo isso, porque o loiro ia até a casa de Jungkook.

Não que ele se arrumasse para o Jeon, mas não custa nada, caprichar um pouco, para surpreender alguém, aliás o seu plano ainda estava de pé.

Saiu do banheiro, enrolado no seu roupão. Assim que se livrou do mesmo, vestiu uma blusa branca larga com a palavra Lovers escrita em preto no meio.

Jimin amava aquela blusa.

Para contrastar, uma calça jeans com vários rasgos, com a blusa passada por dentro da mesma, e seu tênis preto de sola alta.

Se perfumou com seu Dolce&Gabbana, e terminou de secar as suas madeixas loiras com o secador novo de Taehyung.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

eucatastrophe! [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora