O2: sex wishes

767 50 3
                                    

Jeon abriu a porta de seu quarto bruscamente, após um longo dia de trabalho. Seu corpo implorava para ser jogado sobre a cama, estava exausto.

O moreno ignorou a sua própria vontade, e deixou que seus pés o levassem até o banheiro.

Após um banho relaxante, o garoto saiu do cubículo exalando a lavanda, cabelos bagunçados e úmidos, com apenas uma toalha cobrindo a parte íntima debaixo do seu corpo.

Vestiu sua boxer da Calvin Klein, e desceu lentamente as escadas, ao escutar o som irritante da campainha soar por toda mansão.
Abriu a porta, sem nem se importar quem estaria do outro lado, e muito menos se a pessoa se incomodava por ver o moreno seminu.

- Por Deus, Jungkook, que demora do caralho. Tava batendo punheta?

Soyeon resmungou enquanto entrava e jogava seus pertences - sendo eles bolsa, celular, e roupas - no sofá revestido com veludo vermelho.

- Você só sabe resmungar? - Jeon reclamou.

Soyeon havia chegado de Hong Kong há algumas semanas, e como ainda não tinha casa própria, resolveu morar com o irmão por um tempo, mesmo o mais velho odiando a decisão.

- Aquele Jimin é bem gostosinho, né?! Você super combina com ele! - Ela disse, batendo palminhas.

Se perguntasse a Jimin, ele com certeza ficaria vermelho que nem um tomate, mas concordaria com a exclamação de Soyeon.

Mas, quem em sã consciência, rejeitaria Jeon Jungkook?

Qualquer outra pessoa, mas não Park Jimin.

- Tem certeza que você é minha irmã? Acho que foi trocada na maternidade!

O moreno revirou os olhos. Subiu os degraus, carregando seu celular nas suas mãos fortes, e pode ouvir não muito alto, Soyeon chamá-lo de idiota.

Jogou-se em sua cama, e sentiu seu corpo relaxar rapidamente. E, algum tempo depois, se pegou pensando no seu novo modelo, pensamentos nada puros.

Jeon, olhou para sua boxer, vendo a mesma marcada pela ereção que ali havia. Se levantou, já adentrando sua mão no elástico que envolvia seu pênis.

Entrou novamente no banheiro, sentou no vaso - fechado - e trouxe o seu membro pra fora de sua cueca.

O tocou, espalhando um pouco de pré-gozo que existia, apertou levemente a sua glande, soltando um gemido baixo, e rouco, mordeu os lábios, e começou os movimentos de vaivém em seu pênis enrijecido.

Controlava os gemidos, sabia que se Soyeon escutasse, seria zoado por ela até o dia de sua morte, ainda mais se ela soubesse o motivo pelo qual estava se tocando.

Mas, na opinião de Jeon, se desejo carnal é um pecado, agradeça a satanás por ter uma ida gratuita ao inferno.

Ao sentir os espasmos sujarem o chão - anteriormente limpo - Jeongguk relaxou, limpou o seu membro, e depois deu o seu jeito de remover sua própria porra dali.

Saiu do banheiro, com gotas de suor espalhadas por todo o corpo, e cabelos bagunçados.

Desceu até sua cozinha, apenas para pegar um copo d'água, já que a fome não se fazia presente.

Depois, seguiu o caminho para outro cômodo, especificamente, o seu escritório. Fechou a porta de madeira, e depois foi até sua mesa, sentando-se na mesma.

Sim, Jeon Jungkook, o grande empresário, acabara de se tocar pensando em seu modelo.

Notes of the Lua:
Hola, my Wings.

Pois é, toda vez eu vou dizer olá em um novo idioma, fluente - sqn - lsnznkskansnj

Deus tá vendo vc dizer "rola" pq não sabe dizer "ôla"

Eu vou me ferrar sempre que precisar fazer smut, eu não sei nem narrar uma punheta, imagina uma transa, scrrK

Esse capítulo foi pequeno porque eu tenho que resolver umas coisas antes do retorno das aulas, meu dia foi corrido

É isto, byes

🥀Deixe sua estrelinha, e se quiser, um comentário.

🌨 XOXO, Gossip Girl! 🌨


eucatastrophe! [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora