Talvez amigos

14.4K 931 1.1K
                                    

Só porque você tem a profundidade emocional de uma colher de chá, não significa que todos nós também tenhamos. —Hermione Granger

HOPE SMITH cá estava eu a tentar pela milésima vez a tentar voar na maldita vassoura.

-PARA DE RIR._grito desesperada

-Não tenho culpa se isso tem piada, além disso não grites comigo._fala Draco ainda rindo

Para quem não está a entender nada, Draco está a tentar me ensinar andar de vassoura, sim tentar, pois eu já cai um milhão de vezes e o idiota não para de rir.

-Eu acabei de cair e tu ficas ai a rir a minha custa._falo com cara de choro (nem sou fingida nem nada)

-Vai para._fala caindo no chão de tanto rir._Não tem como não rir das tuas quedas, tu realmente és péssima a voar.

Draco se levantou e deu sua mão para eu pegar, ele me puxou com tanta força que nos acabámos com os corpos colados um no outro.

Realmente está situação era constrangedora, mas ao mesmo tempo muito boa.

-Eu acho que já chega por hoje._falo meio que num sussurro e ainda com o corpo colado no dele

-Tu achas?

Draco vai se aproximando do meu rosto, e quando estamos prestes a nós beijar, um estrondo acontece. Separei-me o mais rápido possível do Draco e olhei em volta dando de caras com Harry com uma cara triste.

-Para quem disse que não queria aprender mais a andar de vassoura._fala olhando para o lado._Poderias ter dito a verdade.

-Para que? Não tens nada haver com a minha vida._falo frustrada mas logo me arrependo da forma que lhe falei

-Não é isso é que..._tenta falar

-Potter, ele só queria ter aulas com o melhor, por isso me escolheu a mim, agora deixa de drama e diz logo o que vieste aqui fazer?

-Nada, só vim ver com os meus próprios olhos a falsa que és._fala mas desta vez de uma forma rude.

-Olha como falas com ela.

Draco se pôs a minha frente para me defender,e defender de nada na verdade mas okay, o que conta é a intenção.

-Eu não estou a falar contigo Malfoy, por isso não te metas, doninha albina._fala com ignorância

-Testa rachada._fala no mesmo tom de ignorância

-Vocês os dois já chega, Draco eu sei me defender sozinha, e Harry, tu não tens nada haver com o que eu faço ou deixo de fazer por isso não te metas._falo rude._Agora se não te importas eu e o Draco vamos indo.

Peguei a mão de Draco e o arrastei comigo para dentro do castelo. Eu não sei o que deu nele, nem como ele descobriu que eu estava lá, mas eu quero que ele se foda e que leve os idiotas dos amigos juntos.

-Obrigado por me defenderes.

-Eu não te defendi apenas tentei ajudar, e ao mesmo tempo irritar o Potter.

-Mas obrigada a mesma._falo sorrindo

-Não tens de que, agora vou indo._fala se virando de costa

Não sei porque (talvez até saiba mas deixem quieto) eu peguei no braço de Draco o impedindo de sair.

-Sobre aquilo que aconteceu._tento falar mas ele me interrompeu

-Aquilo, aquilo o que? Eu não lembro de nada e tu?_fala normal

-Também não._falo triste (claro que lembro)._Mas podemos tentar ser amigos?

-É, talvez amigos...

-Então okay._falo um pouco desanimada

-Olha podemos até ser amigos, mas pelo amor de Deus, não sejas tão grudenta como a Pansy.

-Oxe a Pansy não é grudenta.

-Isso é porque ainda não viste quando ela está carente, e nem queiras ver.

-Imagino.

-Mas agora tenho de ir, tenho de resolver umas coisas._ele olha para o teto e depois para mim, ele tinha um ar cansado e também já havia notado a algum tempo que ele estava a ficar mais magro

Será que estava a acontecer alguma coisa que eu não sei? Talvez, e talvez (quer dizer eu vou) descobrir o que está a acontecer. Eu sei, eu sei, as vezes eu posso ser um pouco curiosa, mas só um pouco.

-Queres ajuda com isso?

-Não, são assuntos privados._fala me olhando

Já disse que amo os olhos dele? Se  já eu volto a dizer, meu deus que olhos lindos.

-Então okay, nós vemos depois?

-Sim..._aceno para ele e depois ele se afasta

Draco desaparece dentro do corredor e eu apenas dou um pequeno sorriso, foi bom passar o dia com ele e ainda melhor saber que agora somos amigos ...

Sorry ||Draco Malfoy|| CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora