Hogsmeade

12K 792 1K
                                    

  "Uma idéia realmente espirituosa, nos dar livros que tentam arrancar nossa mão." —Draco Malfoy

H

OPE SMITH acordei de manhã com a maldita luz ofuscando minha visão, hoje finalmente iríamos a Hogsmeade.

Ontem eu tinha recebido o recibo assionado pelo meu pai a dizer que eu poderia ir, pois eu tinha esquecido dele em casa.

E hoje eu finalmente vou poder conhecer o famoso Hogsmeade único assentamento na Grã-Bretanha habitada apenas por magos, bruxas e outros seres mágicos, pelo menos foi o que o meu pai me disse. Vesti uma roupa bem simples, uma camisola de mangas verde e uma saia preta. Arrumei meus cabelos e depois passei um perfume que foi feito unicamente para mim. Por isso eu era a única que o tinha, e que tinha aquele cheiro.

-HOPE VAMOS LOGO._grita Pansy animada

-Calma aí a Piriquita, o Draco e o Zabini ainda devem estar a arrumar-se.

-Eu sei, mas é que é a tua primeira vez em Hogsmeade e eu quero que seja perfeita.

-Só por estar com vocês os 3, já vai ser prefeito._falo rindo e pegando na mão dela a tirando do quarto

Draco e Zabini já estavam a nossa espera, Zabini com umas roupas bem simples e Draco com o seu famoso terno preto, já Pansy, ela estava com umas calças jeans e uma camisola igual a minha verde.

-Nossa vocês estão lindas._fala Zabini

-Vocês também.

Olhei para Draco e o mesmo sorriu, pensei que ele ia dizer alguma coisa, mas não, ele apenas pegou no cascol das cores da nossa casa e colocou ele em volta do meu pescoço.

-Acho que ficas mais charmosa com ele._eu ri de nervoso e depois fiquei um pouco corada

-Obrigado.

-Então ansiosa para a tua primeira ida a Hogsmeade?_pergunta Draco

-Sim muito, meu pai diz que lá é um lugar incrível._falo com os olhos a brilhar._E minha mãe, ela amava lá.

-É tu também vais amar._fala Zabini me abraçando de lado._Então vamos?

Olhei para os três e sorri, era a minha primeira vez em Hogsmeade como já havia dito e partilhar este momento com os três era algo incrível. Sai da sala comunal da Sonserina junto com eles e assim que chegamos a entrada de Hogwarts estava lá muitos alunos, todos do terceiro ano para cima. Harry e seus amigos também, depois daquele dia no campo de Quadribol nós nem sequer olhavamos um para o outro e eu sinceramente nem sei o porque, eu queria ser amiga dele, mas ele levou isso para outro lado e acabou por confundir tudo.

-Estás a olhar para o Potter?_pergunta Draco um pouco bravo?

-Sim, queria saber o porque de não nos falarmos mais, sabes eu gostava da amizade dele._Draco me olha com raiva e se afasta de mim sem ao menos dizer nada

Meu deus o que deu nos meninos de hoje em dia? São mais bipolares do que eu.

-Oxe o que aconteceu com Draco?_pergunta Pansy._Ele chegou perto de nos com uma cara de zangado.

-E eu vou saber o porque? Os garotos são todos bipolares e isso me deixa muito confusa.

-Nisso eu tenho de concordar, mas agora vamos antes que decidam nos deixar para trás.

Olhei para Pansy e confirmei com a cabeça- O caminho até Hogsmeade não foi tão longo coo eu pensei que ia ser e pelo caminho todo, Draco não olhou na minha cara, talvez seja melhor falar com ele.

Sorry ||Draco Malfoy|| CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora