Palavras são para magoar

10.6K 763 201
                                    

Rony: Não há ninguém como Krum! Ele é como um pássaro cruzando o vento! Ele é mais que um atleta! Ele é um artista.

Gina: Eu acho que você está apaixonado, Ron." -Harry Potter e O Cálice de Fogo

HOPE SMITH uma semana se passou depois da ida a Hogsmeade, nesse tempo eu tenho passado maior parte na biblioteca, o porquê? Pois o Zabini anda muito ocupado com o namoro. Sim ele e a Pansy começaram a namorar e o Draco, pois esse aí está sempre ocupado e quase nunca pode falar comigo. O pior é que eu acho que ele está a esconder uma coisa muito grave e isso parece que o está a afetar muito.

Ele está cada vez mais na dele e anda a ficar cada vez mais magro e isso me deixa muito preocupada. Já tentei falar com ele, mas tenho medo que ele me responda de forma rude ou ache que sou metida de mais.

-Oi posso me sentar aqui._olhei para a pessoa que tinha acabado de entrar e por sinal eu não tinha reparado

-Professor Dumbledore! Claro, claro que pode._falo um pouco nervosa, será que fiz algo de errado?

-Não me olhes assim menina, não vim lhe trazer notícias ruins, apenas preciso da sua ajuda.

-Para que?

-Para ajudar seu amigo Draco.

Okay agora está conversa está a ficar estranha, como assim ajudar Draco, se ele quisesse ajuda ele pedia eu acho.

-Como assim professor?

-Ele está numa missão, e pensa que eu não sei de nada, mas na verdade eu sei, mas isso não importa agora._okay agora fiquei um pouco confusa._O que importa é que isso está a afetar ele e ele precisa de alguém para estar ao perto dele e que não o julge e sim o ajude e entenda.

-É porquê eu?

-Porque eu vi a forma como vocês se olham._fala me deixando vermelha._Paixão no meio desta guerra nunca será algo fácil, mas também pode ser a salvação de alguém que está perdido.

-Mas como eu posso mudar ou fazer isso?

-Mude a forma de pensar de Draco, como uma vez eu te ouvi dizer, Sangue nem sempre é o mais importante.

-E se eu não conseguir?

-Eu sei que consegue, confio em você e Draco também._Dumbledore se levanta e depois sai sem ao menos me dizer mais nada

Como eu vou ajudar Draco sendo que eu nem sei ao menos o que vou fazer.

-Aff que saco._falo batendo na mesa

-Se continuares assim ainda a quebras.

-Draco._falo sorrindo

-O que tanto te incomoda?

-Talvez os teus segredos._que a minha nova missão comece

-Eu já te falei que quando for o momento certo eu te conto.

-Este é o momento certo Draco, eu quero ajudar, eu quero ficar ao teu lado mas tu não colaboras.

-Eu já disse que não posso falar._fala com a voz alterada._Que saco porque não podes ser como as outras garotas e ficar calada ou boba? Tu me irritas as vezes.

-Engraçado, acho que foi este meu ser que fez tu te aproximares de mim._falo triste._Tudo bem não me quereres contar, mas por Merlin não me machuques._falo triste._Palavras são para maguar Draco e tu sabes muito bem como fazer isso._peguei minhas coisas e saí da biblioteca

Odeio quando ele é um idiota.

-Hope espera._fala pegando na minha mão._Desculpa, eu não tenho estado no meu melhor eu sei, mas eu não quero te magoar.

-Tudo bem Draco, eu também só quero ajudar.

-É tu ajudas, só de ver o teu sorriso, isso já é uma grande ajuda.

Olhei para Draco e sorri, ele também sorriu só que de uma forma diferente, como ei de explicar, ele sorriu verdadeiramente.

-Obrigado._fala se aproximando._Obrigado por seres a pessoa maravilhosa que és.

Sorry ||Draco Malfoy|| CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora