A marca

7.1K 560 427
                                    

HOPE SMITH hoje o professor Snape disse que precisava me levar a algum lugar junto com Draco, no início fiquei meio sem entender o porquê. Mas assim que aparatamos numa sala grande, com uma mesa enorme e cheia de gente, entre eles Narcisa e Lucius Malfoy, eu logo entendi tudo.

-Bem vinda._fala Voldemort me abraçando._Ainda bem que escolheu vir para o nosso lado.

-Não que o senhor tenha me dado muitas opções._falo com um sorriso sarcástico._Mas já que estou aqui, poderia me disser o que quer mi Lord.

-A sua marca minha querida, hoje finalmente irá tê-la._fala me deixando um pouco assustada

O Draco disse que dói um pouco ao ganha-la e eu nem quero imaginar o porquê.

-Mi Lord, acabe logo com isto pois eu estou com sono e quero voltar para meu dormitório._falo frustrada e todos me olham assustados

-Tudo a seu tempo minha querida, mas já que quer se despachar vamos logo acabar com isto._Voldmort pega no meu braço esquerdo bruscamente e sobe a manga da minha camisola para cima

Ele posicionou o polegar em cima do mesmo e fechou os olhos, no início não entendi nada mas logo uma dor enorme percorreu meu corpo e eu não consegui conter os gritos de dor. Isso tudo durou pelo menos uns 5 minutos e a minha pele estava toda a arder.

-Agora pode se sentar ao lado do menino Malfoy._fala e eu faço o que ele pediu

-Estas bem?._perguntou Draco em meu ouvido

-Só parece que fui atropelada por um dragão._falo com a voz fraca e o mesmo pega na minha mão por debaixo da mesa

-Antes de mais queria dizer que a missão de matar Dumbledore já não é mais de Draco e sim de Snape._fala e todos o olham._E não quero ninguém a reclamar, Draco ir compor o armário e ir ganhar tempo enquanto Snape não chega._fala com uma voz fria e levantasse._Era só isso, agora desapareçam todos da minha frente.

Levantei-me rapidamente ainda com as mãos dadas com Draco e fomos até Snape.

-Eu irei falar com o Lord, enquanto isso aguardem aqui.

Sai da sala com Draco e fomos até seus pais.

-Minha querida._fala Narcisa._Draco nos falou o que a menina fez e lhe somos muito gratos por causa disso.

-Eu o fiz e voltaria a fazer se fosse preciso._falo e a mesma me abraça

-Meu filho não poderia ter arranjado rapariga melhor.

-Obrigado senhora Malfoy.

-Que isso, me chame Narcisa querida._fala enquanto ri o que faz Draco e Lucius a olharem admirados._Tenho quase toda a certeza que vamos ser família.

-Mãe._repreende Draco

-Até parece que não é verdade meu filho._fala e eu riu da cara que o mesmo fez

-Smith, Malfoy vamos._fala Snape

Me despedi de Narcisa e Lucius e fui junto de Draco para perto do Snape, aparatamos perto da sala comum da Sonserina e aí nos despedimos.

-Ainda te doi?_pergunta enquanto toca no meu braço

-Um pouco._falo olhando para a marca._Melhor tapar isto né?

-Sim.

-Tu também gritaste quando ganhaste a marca?

-Muito, mas logo passou, só não fiques a olhar Muito para ela, vais te lembrar da dor, e também vai doer quando Voldemort tiver a chamamos.

-Vai ser uma longa vida então._falo tristonha

-Eu vou estar sempre aqui para te proteger Hope.

-Eu sei que vais Draco.

Sorry ||Draco Malfoy|| CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora