HOPE SMITH uma semana se passou e a convivência entre Draco e Leon era cada vez pior, eu não sabia como meter na cabeça de Leon que não queria mais nada com ele e que agora eu queria estar com o Draco, mas ele vem sempre com aquela de "Só se passaram 4 meses" mas que merda de 4 meses, foram 7 e esses 7 meses me fizeram perceber que na verdade o que eu sentia por ele era só um carinho de amigo, nada mais.
-Estas a pensar em que._peegunta Draco me abraçando
-No idiota do Leon._resmungo._Não sei como vou o fazer perceber que eu não quero mais nada com ele.
-Então queres o que?
-Quero ficar contigo Draco._resmungo e depois fico vermelha ao perceber o que falei
-Eu também quero ficar contigo._fala enquanto olha para a porta do meu quarto e lá mais uma vez estava o idiota do Leon._O que queres?
-Vim falar com a Hope.
-O problema é que ela não quer falar contigo._diz Draco chateado
-Eu não falei para ti, e sim para a Hope.
-Mas eu não quero falar contigo._resmungo me aconchegango mais no abraço de Draco._Agora se não te importas eu e draco queremos ficar sozinhos.
Leon me olha com raiva e depois sai, voltei a olhar para Draco e depois sorri
-Eu não suporto o Leon._resmunga Draco
O mesmo se levanta e começa a andar de um lado para o outro nervoso, depois me olha e da um meio sorriso.
-Eu queria fazer uma coisa na noite de natal, que por acaso é daqui a uns dias, mas por causa deste aborto eu tenho que fazer isso mais cedo._fala rápido
-O quê?
-Pera preciso ir buscar uma coisa a minha mala._Draco sai do meu quarto rapido
Pensei que era ele quando voltei a ouvir a porta mas mais uma vez era o idiota do Leon, Leon não era um rapaz feio, era alto, de olhos azuis, pele morena e cabelos castanhos, mas a beleza não era tudo, por de trás disso tudo tinha um garoto chato que nem sempre era uma boa companhia.
-O que queres?
-FALAR CONTIGO.
-Em primeiro não me grites, em segundo eu já disse que não quero falar contigo._resmungo
-Não, eu quero que tu escolhas, eu ou ele._fala apertando meu pulso._não acredito que vais deitar tudo a perder, foram 3 anos Hope, tenho a certeza que não queres perder tudo o que construímos.
-Leon, o que vivemos foi incrível, realmente incrível, mas as coisas mudaram, eu gostei te ti, realmente gostei mas já não é a mesma coisa._falo pegando na mão dele._Já com Draco as coisas são diferentes, ele é mistérioso e isso me fascina, ele é algo novo que eu quero ter muito, eu nunca senti nada assim por ninguém.
-Então é isso? Está é a tua escolha?
-É._falo olhando para ele
-Okay, vou arrumar minhas coisas e ir para casa.
-Leon tu podes ficar.
-Desculpa, mas se ficar vai ser pior para mim._fala se afastando._Só quero dizer que te amo, e que não vou desistir.
Eu fiquei com muita pena de Leon, eu não o queria magoar, mas é melhor meter já as cartas na mesa.
-Eu ouvi tudo._fala Draco
-É._digo um pouco nervosa
-É que eu queria te fazer uma pergunta.
-Qual?
Draco olha para mim e sorri.
-A uns meses atrás eu devo admitir que te achava a pessoa mais irritante do mundo, mas ao mesmo tempo fascinante, odiava te ver com o Potter e ficar extremamente incomodado quando sorrias para ele._fala pegando na minha mão._No início eu pensei que era só porque eras da mesma casa que eu e que nós não nos dávamos com os da Grifinória, mas depois percebi que é porque eu gosto de ti, para veres, até fui pedir conselhos ao meu pai, e aqui estou eu, muito nervoso a perguntar se tu Hope Smith queres namorar comigo.
Sem dizer nada, apenas sorrindo me atirei para Draco e lhe dei um beijo.
-Sim Draco, eu quero namorar contigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry ||Draco Malfoy|| CONCLUÍDA
FanfictionDESCULPA|| "Sangue nem sempre é o mais importante Draco..." Hope, sorteada na casa dos mais astutos e determinados, uma pequena marota que encontrou o seu verdadeiro amor. Mas como uma só pessoinha nada comum poderia mudar a maneira de pensar do gar...