O Famoso Harry Potter?

18.8K 1.2K 1.5K
                                    

"O mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos nós temos Luz e Trevas dentro de nós. O que importa é o lado que escolhemos para agir. Isso é o que realmente somos. " —Sirius Black


HOPE SMITH olhei pela terceira vez para o Sr.Binns e mais uma vez abri a minha boca, eu não fazia a menor ideia que Hogwarts tinha um professor fantasma. E isso era extremamente fascinante.

-Pansy não me disseram que o professor de História da Magia era um fantasma._falo animada

-É, eu devo ter esquecido de mencionar, mas o que isso tem de mais._fala com um ar cansado

-Nada, mas é que eu nunca tive um professor fantasma é isso.

-Atah, agora acalma aí o foguinho e presta atenção na aula, quer dizer, daqui a pouco quase todos vão estar a dormir mas aproveita enquanto podes.

Olhei para o professor animada e apontei tudo, tim tim por tim tim, para garantir que não iria me esquecer de nada. Esta aula nós estávamos a dividir com a Corvinal e eles também estavam a prestar atenção, já os outros Sonserinos estavam quase todos a dormir em pé.

A aula acabou e eu e Pansy fomos o mais rápido possível para a aula de Poções com o professor Slughorn. Ao chegar lá eu acabei por trombar com alguém o que me fez cair.

-Não olhas para onde andas._falo rude

Olhei para cima e me deparei com ele, o menino que sobreviveu, o famoso Harry Potter, ele era mais bonito do que diziam, mas Draco era mais... Pêra porque ESTOU a pensar nele.

-Desculpa._fala timidamente._Eu estava com a cabeça nas nuvens._fala e estiva seu braço em forma de ajuda._Tu és a aula nova?

-Vejo que já andam a comentar sobre mim._falo rindo

-Também linda como é, não dá para passar despercebida._fala um ruivo ao seu lado._Podiamos sair qualquer dia?_fala piscando o olho

-Os ruivos não são muito o meu tipo._falo e reparo que Draco está me olhando._Sou mais loiros platinados._falo mordendo o lábio

-Mais uma para o irritante do Malfoy._bufa

-Rony deixa de ser chato, e já agora eu sou o Harry e este assanhado aqui é Ron.

-Harry Potter._sorriu._O famoso Harry Potter.

-É..._fala rindo

Ele iria falar mais alguma coisa, mas somos interrompidos pelo Draco.

-Testa rachada já não chega de atromentar a Hope?_fala com raiva

-Ela não me está a incomudar Draco._falo pegando a sua mão (a de Harry)

Draco olha para mim um pouco chateado e depois volta a olhar para Harry.

-Ele não é tudo o que parece Hope, mais tarde ou mais cedo vais ver que ele é só mais um mimado que mata todos que estão a sua volta._fala cuspindo as palavras na cara de Harry e depois se afasta

Olhei para Harry como se pedisse desculpa e depois fui atrás de Draco, sei que ele agiu mal, mas ele foi um dos meus primeiros amigos aqui em Hogwarts e eu realmente gosto da compra dele.

-Draco pêra._falo pegando em seu braço._As vezes tu és um chato._falo

-E o que tu tens haver com isso._fala rude

-Pera eu não quis ser intrometida.

-Mas já foste agora sai da minha frente._Draco me impura para o lado e saí andando

Nossa como ele é chato ...

A aula de Poções foi muito legal e no final das contas quem fez a melhor foi o Harry o que deixou Draco um pouco irritado, mas logo passou ou por menos eu acho.

-Vamos almoçar?_pergunto animada

-Sim, mas não te animes tanto, depois do almoço temos aula com o Snape._fala Zabini._Ele é legal, mas as vezes, as vezes é melhor nem olhares para ele.

Pansy e Draco começaram a rir eu apenas os acompanhei, sério comigo ele é todo chateadinho mas com os amigos ele até que é legal, eu em Ilvermorny tinha muitos amigos, mas nunca nós demos como eu me estou a dar com Pansy, Draco(que ainda não é mais vais ser) e Zabini.

Podemos até nós ter conhecido a pouco, mas eu já os considero muito.

Sorry ||Draco Malfoy|| CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora