Eles largam... Jimin vai até Yoongi e pergunta.
-Yoongi vc vem com a gente?
-ah~ não eu... Vou com os meninos..
Jimin abraça Yoongi e sai com Hobi...
-o que foi Yoongi?? Pergunta tae..
-vcs voltaram a se falar? Pergunta kook....
-bom, sim.... Eu queria agradecer a vcs por estarem cmg obg amigos amo muito vcs.
Yoongi começa a chorar.
-Yoongi ?o que foi? Pergunta tae
-por que vc tá chorando?
-não é nada não, só não sou acostumado a dizer esse tipo de coisa...
-ôh~ também ti amamos .fala tae
Eles se abraçam e vão pra casa..chega a noite tae vai pra loja que trabalha,kook vai tbm,Yoongi vai compra um lacinho rosa na loja de tae,e vai na de kook e compra um cachorrinho...
Coloca o lacinho nele e escreve: sempre te amarei mesmo sem vida...e vai na casa dele,coloca o cachorrinho na frente da porta de Jimin, bate na porta e sai,Jimin abre a porta e vê o cachorrinho.-ah~ quem ti trouxe aqui~ coisa fofa~
Jimin entra com ele e vê uma coisa escrita nele, e lê.
-Yoongi? Mas... Por que?
Jimin liga pra Yoongi pra agradecer,dá fora de área e Jimin vai lá ver ele,Yoongi caminha até um viaduto, e sobe abre os braços olha pro céu, Jimin caminha e se toca no:mesmo sem vida,e corre, tae larga do trabalho sai e vê Yoongi com os braços abertos e sorrindo,e Jimin correndo gritando.
-YOONGI ~ NÃO~.chorando
Yoongi se empurra, tae grita a mesma coisa que Jimin, desce e vai até Yoongi chorando,Jimin cai de joelhos chorando grita o nome de Yoongi como louco...chega a ambulância leva Yoongi e taehyung, Jimin desmaia.
Tae liga pra kook.-alô?
--KOOK VAI VER O JIMIN NO VIADUTO CORRE!
-taehyung!, eu tô trabalhando K7!!
-O YOONGI TÁ MORRENDO CARALHO!!
Jungkook corre do trabalho,até o viaduto, tae abraça Yoongi.
-Yoongi... Por favor não me deixa aqui sozinho, eu preciso de vc,se não eu vou morrer...eu te amo muito...seu ,seu idiota...só pensa em você, não percebe que pessoas como eu deixariam tudo pra ficar com vc... Yoongi por favor aguente...
Kook vê Jimin,e corre até ele.
-Jimin? Jimin!
-ko-kook?? Cadê o Yoongi??
-não sei!oque aconteceu??
Jimin abraça kook chorando .
-Jimin!cadê o Yoongi??
-kook ele se suicidou...
-oque??
-DEUS!!! SE VC EXISTE MESMO... NÃO DEIXA O YOONGI MORRER
-quem??
-kook.... Me leva pra casa...
-sim
Kook leva Jimin pra casa dele,Yoongi e tae chegam no hospital,kook leva Jimin pra casa dele pq a de Jimin é longe..
-Chegamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Mais Doce.
Mystery / ThrillerEssa fanfic fala sobre 5 garotos do encino médio. Biografia:Jimin Um garoto depressivo , bipolar ,no 1 ano namorou com Yoongi, é sensível: qualquer sentimento forte Jimin desmaia ... Fica inconsciente quando vê sangue e quer pra ele,terminou com Yoo...