A notícia

254 23 2
                                    

-Jimin...

-sim kook

-me ajude a pegar o coxão lá no quarto pra por na sala.

Jimin levanta vai no quarto de kook com ele e eles pegam o coxão e colocam na sala,kook vai pra fora de casa (sozinho)e começa a chorar dizendo.

-por que?...minha mãe depois ele...eu... Eu não aguento...

E começa a chorar, Jimin liga o cll pra falar com Hobi,vê a foto de fundo,de Yoongi... E chora dizendo a sí mesmo...

-Yoongi por que vc é tão idiota?... Vc não liga pra mim mesmo né?... Não sabe que ainda ti amo e sempre vou ti amar?...acho que não fui claro...o suficiente...

Kook entra vai no quarto,pega incenso acende e coloca na mesa...Jimin vê e vai lá senta na cadeira e começa a chorar kook vê e pergunta.

-por que vc tá chorando Jimin?

-bem... É que Yoongi costumava a fazer isso pra mim sabe?... Antes de terminarmos.

-e por que vcs terminaram?

-bem... O Yoongi ficou com o tae que namorava o Hobi e eu fiquei puto briguei com ele e Hobi tae pararam de se falar, e Yoongi parou de falar cmg.

-uhn...

-Ele...me disse que nunca iria parar sabe?...

-de que?

-me amar...mas ele mentiu e eu choro muito....

-que pena..mas não parece que ele não gosta de vc...

-oque?

-ele comprou a Yoongina pra vc não foi?

-sim...

-então ti ama ainda...

-vc tem razão...

-espero...

Tae liga pra Jimin....

-alô tae??

-o Yoongi tá bem...os médicos disseram que é um milagre...

Jimin começa a chorar ,kook pega o cll de Jimin .

-oi taehyung?

-oi kook

-vc tá bem hyung?

-sim... E vc e o Jimin ?

-eu bem... Jimin por outro lado,vai ficar cmg até melhorar...

-ok então... Kook o Yoongi tá bem isso né maravilhoso??

-sério.

Kook começa a chorar e fala.

-vem com ele logo tá??

-sim kook...

Kook dá comida na boca de Jimin pq ele não para de chorar..e manda ele pro banho,kook bota ele pra dormir e toma banho,come e vai dormir...Jimin sente dor na barriga...e Jimin acorda kook gritando de dor

Sangue Mais Doce.Onde histórias criam vida. Descubra agora