CAPITOLO 7

289 29 1
                                    

Kook volta pra casa e se arruma,JH entra e se arruma liga pra Jimin e pede pra ele encontra-lo na praça, Jungkook recebe um e-mail e vai pro petshop , Jimin vai pra praça olha pros cantos e vê uma prateleira com vários cachorrinhos e gatinhos,3 vai lá....

-Ah~~ que fofo... Fala Jimin louco pelo filhote.

Aparece o dono da loja.

-Há ~ Jungkook ~ HaHaHa...parabéns vc tá dentro!!

Jimin olha pra dentro da loja e vê o kook rindo,quando entra pra falar com ele.

-Há Jimin ssi!! Hobi chama Jimin .

Jimin vai até ele e fala.

-ah ~ Hobi.... Vc demorou né?

-ôh~ pare com isso Jimin! Vamos.

-Jungkook vc vai começa a trabalhar qui.

-obrigado senhor . fala kook satisfeito.

Jungkook vai pra escola.

Tae e Yoongi saem do banho,e vão pra escola.

-eu quero pedir desculpas pro Jungkook, Hobi... Eu peço?fala Jimin desconfortável.

-oh~ Jimin ssi.... Claro que sim , ele é sofredor como nós, só que com outros motivos.

-tae..  Por que eu estava no jardim ontem?

-foi porque uma multidão viu um garoto machucado desmaiado no meio da rua,se a policia fosse ti examinar não ia dar muito certo porque vc se corta.

-obrigado tae.

Yoongi segura a mão de tae,e eles vão pra escola.

-o Jungkook tá com raiva de vc Jimin?

-eu não sei Hobi...

-ei oque aconteceu com vc hoje??eu sei que somos bipolares e tal,mas vc tá muito estranho tem certeza que é só o kook??

-s-sim..só o kook,não aconteceu nada..

-então tá:)

chegam na escola ,Yoongi e tae e kook.

-oii~ fala kook bastante feliz.

-olha o kook acordou com o pé direito.fala tae

--ou talvez ele seja bipolar.
Fala Yoongi

-oq é isso? .pergunta kook

-são pessoas que mudam de comportamento rápido como eu,Yoongi, Jimin, Hobi.fala tae

-mas fala kook , porque a felicidade

-porque agora eu tenho um emprego no petshop.

-casa cmg.fala tae brincando

-Ele ama cachorros. Fala Yoongi

-parabéns kook pelo excelente trabalho. Fala tae dando um abraço curto no kook com medo que Hobi chegasse na quele minuto.

-isso kook parabéns. Fala Yoongi batendo palmas.

-também desejo parabéns. Fala namjoon ouvindo tudo.

-então vc não tava prestando atenção em mim!!... Eu desisto namjoon!! Fala jin saindo invocado da sala.

-não no espera.. Namjoon segue ele

Jimin de empurrado por jin com raiva e fala.

-EITAA~ CÊ TÁ CEGO MEU QUERIDO ??

Namjoon pede desculpas pelo comportamento de jin mas acaba pisando no pé de Hobi.

-OH~ SEU FILHO DA PUTA!! ISSO É UM PÉ! NÃO UM TAPETE!!

Namjoon corre ignorando ele,Jimin e Hobi entram na sala resmungando e se sentam depois de alguns segundos entra jin e namjoon jin fala.

-a diretora disse que o trabalho foi adiado pra outra semana pq o prof não pode vir.

-eita o trabalho.... Fala Hobi baixinho.

Sangue Mais Doce.Onde histórias criam vida. Descubra agora