Era umas 2:00h da manhã, kook levanta e pergunta pro Jimin.
-Jimin? O que foi?
-n-nada kook Ah~ volta a dormir...
-eu não posso pq vc tá gritando!
-kook... Tá doendo ainda...
-oq?
-a minha barriga...
-foi a comida? É culpa do Yoongi! Ele me ensinou assim.
-n-nao kook...
Kook levanta a blusa de Jimin, mas ele não deixa
-ei Jimin deixe-me ver!
-n-não!
-ORA JIMIN!
Kook empurra Jimin e levanta a blusa dele.
-o que é isso Jimin?
-kook...
-quem fez isso... E por que tão fundo e grande?
Kook ficava olhando pro corte na barriga de Jimin, que tinha esquecido de enfaixa...
-n-não foi eu kook...
-NÃO MINTA JIMIN!
-MAS KOOK NÃO FOI EU!
Jimin começa a pensar..chorando
"Por que kook tá falando assim comigo?eu...não fiz nada..."
-ANDA JIMIN... QUEM FOI?
-foi...
-FALA LOGO!
-JUNGKOOK SE NÃO SE IMPORTA EU TO FICANDO COMO MEDO DE VOCÊ!
Jungkook vai até Jimin coloca a mão na cabeça dele sorri e sussurra
-então fala Jimin...quem?
-bom...foi o Hoseok.
-oque?por que?
-bom..acho melhor você sentar pra ouvir...
Kook senta e Jimin começa a se explicar..
Narrando Jimin
Eu estou confuso de... Algum modo,tenho medo do Jungkook... Comecei a explicar pra ele que o Hoseok me machucou quando eu e ele saio do banheiro e eu tinha dito,que o tae ia pagar por me dar um murro e eu ter desmaiado ele disse "opa opa Jimin nós já fizemos ele pagar" quando estávamos indo pra sala ele me levou pra biblioteca e fez esse corte em mim...e vi kook no banheiro com namjoon...me cortei pra dor na barriga parar e Hobi foi me buscar...contei que Hoseok fez isso com tae tbm,kook tá bravo comigo agora...ele saio da sala e me sinto mal não sei por que...acho que não deveria ter dito aquilo...vou lá fora onde kook tá... Ele tá chorando...eu vou lá?... Não sei...kook tá bravo comigo... Eu vou até onde ele tá, sento na escada que ele está e me desculpo não acho que ele está chorando por minha causa e sim saudade do Yoongi,ele deve gostar muito do Yoongi, deve sentir mas falta que eu...dou um abraço nele ,mas ele me dá um abraço diferente,parece que ele está carente... Não sei,kook me beija repentinamente,não consigo parar ele é perfeito chorando,todo o sofrimento dele aparece explicada nas lágrimas, kook não para de me beijar e me abraçar... Acho que não tenho coragem de parar esse beijo tão bom...mas o que ele quer comigo?me possuir como o Yoongi? Essa noite irei descobrir,Jungkook parou ou beijo mas acho que não parou por ai...ele segura minha mão e me leva pra casa dele...tranca a porta e me deita na cama... Ele disse algo baixo acho que foi..."me atormente"ou algo do tipo...ele falou muito baixo...meu Deus ele...tá me alisando estou ficando arrepiado... Não era pra isso tá acontecendo...eu nunca senti esse sensação com outra pessoa...Yoongi desculpa...acabo me entregando a Jungkook, que se deita e me coloca em sima dele... Estou com medo de esquecer o Yoongi... Mas...kook rasga minha blusa...e tira meu cinto...preciso fazer algo mas não consigo ele está me dominando...estou sem reação socorro...kook me pede pra tirar a blusa dele...eu estou tremendo nem parece que já tranzamos, kook se senta comigo em cima dele...e começa a me lamber...acho que não dá pra resistir mas,kook me dá aquele beijo de novo e começa a alizar minhas costas de cima pra baixo e coloca a mão dele por dentro da minha calça, me levanta e tira ela ,eu tiro a roupa dele ,ele tira o resto da minha roupa me deita em cima dele alisa meu corpo de um modo que eu me arrepio inteiro não consigo me segurar e ele começa me fuder depôs diz que é minha vez...eu começo a subir e descer rápido...ele me arranha nas coxas e se senta depois fica em cima abre minhas pernas e me fode...e começo a gritar e gemer de um modo que ele começa a ir mas rápido eu começo a sentir o suor dele escorrendo no meu corpo junto com o meu...como se ficacimos presos um com o outro nesse laço proibido... Ele me beija ofegante deitado em mim ...nos 2 gozamos e nos abraçamos até dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Mais Doce.
Mystère / ThrillerEssa fanfic fala sobre 5 garotos do encino médio. Biografia:Jimin Um garoto depressivo , bipolar ,no 1 ano namorou com Yoongi, é sensível: qualquer sentimento forte Jimin desmaia ... Fica inconsciente quando vê sangue e quer pra ele,terminou com Yoo...