Depois de 3 semanas Yoongi acorda,Jimin fica surpreso.
-YOONGI!
Jimin abraça Yoongi chorando,Yoongi abraça Jimin...
-como vc tá Jimin?
-y-yoongi...para de fazer isso...por favor...
-parar?parar com oque?Jimin...
-vc sabe Yoongi o Hobi é um psicopata... E ainda arruma confusão com ele...
-desculpa mas não pude suportar a ideia dele ter te machucado .
Narrando Yoongi.
Eu ti amo muito Jimin,ninguém pode ti machucar,dessa vez não ti deixarei chorar,nem que seja por outra pessoa,tudo bem que vc não me ama mas...mas não te deixarei,com uma pessoa que não te ama tanto quando eu Jimin...
-Yoongi...
-unh?
Jimin beija Yoongi,Yoongi dá um abraço apertado nele enquanto to se beijam.
-oi tô atrapalhando?fala taehyung interrompendo.
-nã-não tae. Fala Jimin sem jeito.
-ótico pq o kook saio correndo.
-pra onde ?
-acho melhor vc vim Jimin.
-e o Yoongi?
-Vai ficar ,não tem problema se ele desmaiar vai tá na cama
-vai Jimin..
-ok tchau...Yoongi. Fala Jimin dando um Celinho nele
Jimin corre com taehyung pra procurar kook.
Vou explicar pra onde kook foi
Kook viu uma mensagem anônima que dizia ser a omma dele e que ela tava esperando ele do aeroporto, então ele saio correndo.
Terminou a exploração.
Hobi espera kook no aeroporto pq basicamente foi ele que mandou a mensagem, foi bem simples mandar no anônimo pq kook não tem o numero dele,Hobi sequestra ele,vai na casa dele(JK)e pega Yoongi (já que a porta estava aberta),leva eles pra um lugar longe.
-o que é isso onde estamos? Pergunta kook
-fale direito!fala Hobi dando um tapa na cara dele
Hobi amarra Yoongi na cadeira e fala!
-era pra ser o Jimin mas sabe...é bom ver ele sofrer tbm,ai eu pensei,taehyung.. Mas eu amo ele..ai eu pensei Jungkook!
Hobi ajoelha Jungkook na frente de Yoongi e fala.
-kook suas ultimas palavras.e aponta a arma na cabeça dele
-seu desgraçado! Ainda vocês vai se arrepender.
-kkk,Yoongi se vc na o olhar...vc tbm morre
Yoongi olha pra kook e fala chorando.
-desculpa kook...por não poder fazer nada a culpa é minha,eu só penso em mim...
-não fale isso não é vc que vai me matar.
-lindo!fala Hobi zoando
Hobi atira em kook ,e faz com que Yoongi receba um trauma,Yoongi não pensa mas direito, foi massacrado por Hobi e jogado na casa de kook,Jungkook de kook morto,Jimin e tae chegam em casa(na de kook)e vêem aquela sena.Yoongi gritando feito louco e kook morto.
Conclusão...
Jimin e taehyung cuidam de Yoongi, Hoseok foi preso...pelos crimes ,Jimin e tae se pegam pois não tem ninguém pra pegar,e a alma de kook atormenta os sonhos de Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Mais Doce.
Mystery / ThrillerEssa fanfic fala sobre 5 garotos do encino médio. Biografia:Jimin Um garoto depressivo , bipolar ,no 1 ano namorou com Yoongi, é sensível: qualquer sentimento forte Jimin desmaia ... Fica inconsciente quando vê sangue e quer pra ele,terminou com Yoo...