A Briga De Jimin e Yoongi.

408 29 2
                                    

A noite Yoongi vai na casa de Jimin, Jimin abre a porta.

-Yoongi??

-você não cansa de se vestir de mulher??

-ué!! A casa é minha se eu não me engano! , vem cá... O que você quer... Me machucar!!??

-será que eu posso entrar??

Jimin deixa Yoongi entrar,ele olha pros cantos...

-nossa ! Faz tempo que eu não venho aqui.

-a culpa não é minha fofo..

-ah~ é sim...

-vem cá! O que vc veio fazer aqui??

-bom... Eu... Vim fazer as pazes com você.

-ora ,ora, o Yoongi pedindo desculpas pelo que fez...

-eu não fiz nada!!, só não suportava ver as pessoas sofrendo e ver você arrancando meu sangue.

-eu.... Nunca quis machucar você... Eu também sou vítima nisso.

-não tente mentir pra mim , você... Ah~ !! Esquece.

Yoongi levanta do sofá e dá um murro na porta.

-ora,ora,o diabo saio do coro!
Fala Jimin rindo com os braços cruzados-eu perdoou você Yoongi... Mas só se não fizer isso de novo.... Ao contrário... Ti darei uma surra!!

Yoongi vira e dá um soco em Jimin (na cara),empurra contra a parede e fala baixinho ..

-você quer me bater Jimin?..

Yoongi dá um murro na boca da barriga de Jimin ,que cai no chão sem ar...e Yoongi fala

-eu deixo vem!! Faz como antes de terminar comigo.

Jimin levanta com raiva e fala

-ora seu!! Eu não gosto de você!!

Jimin recuperando o ar ,empurra Yoongi que bate na prateleira de vidro...Yoongi sorrindo tira o lacinho da cabeça de Jimin onde tem um zíper que Jimin guarda lâmina pega uma e rasga seu rosto Jimin vê o sangue escuro de Yoongi e pula em sima dele, lambe o seu sangue ,quando não sai mas Jimin morde o rasgo Yoongi sente dor e empurra Jimin que bate a cabeça e sai do transe. E fala

-por que você veio aqui?... Eu sabia que era pra me machucar.e começa a chorar.

Yoongi levanta e chuta Jimin, Jimin levanta e dá vários murros nele,até a raiva acabar ,Jimin fica sem força e se senta olha a reação de Yoongi, Yoongi levanta caminha até a porta e sai falando

-de nada

Jimin corre fecha a porta e começa a chorar sentado ,Yoongi caminhando já longe da casa de Jimin acaba desmaiando ,Jimin para de chorar e surta,quebra as coisas da sala gritando.

-AH~ YOONGI ~SEU IDIOTA ~EU TI ODEIO~

Jimin vai na cozinha e quebra as coisas de vidro .

-POR QUE YOONGI ~ AH~

Jimin fica Roco por alguns minutos,começa a enlouquecer puxa o cabelo e grita varias vezes o nome de Yoongi,Jimin se acalma e começa a chorar e se pergunta.

-por que Yoongi?? Eu ti amava tanto.... Por que você sempre foi tão mal comigo??

Jimin é bastante frágil a emoção e acaba desmaiando.

Junta muita gente ao redor de Yoongi, vêm ele todo machucado e inconsciente e ligam pra polícia, no meio daquele pessoal todo tava tae ,ele pega Yoongi dizendo que é irmão dele e leva pra longe,tae leva Yoongi pra um jardim coloca ele em um banco e acorda ele,Yoongi acorda com um sorriso no rosto e chorando,tae curioso pergunta.

-O que foi Yoongi? Por que estás sorrindo?

Yoongi senta e abraça tae chorando dizendo...

-tae eu fiz uma coisa boa.

Tae não responde não fala nada porque vê seu melhor amigo feliz pela primeira vez .Yoongi Olha para cima ver a lua cheia e começa a sorrir...

Continua...

Sangue Mais Doce.Onde histórias criam vida. Descubra agora