O despertador acorda kook,ele levanta, se arruma coloca o vestido de Jimin numa caixa dobrado, e sai,Jimin acorda ,se arruma ,mas sente falta de algo, e vai pro quarto, coloca esparadrapo, pomada,etc... No corte na barriga.... E vai pra escola ,Yoongi vai pro carro e dirige até a escola... Jin e namjoon vão de mãos dadas pra escola, Hobi e tae tomam banho se arrumam e vão pra escola.
O 1°a chegar é Yoongi, 2°kook,3°Hobi, 4°jin e namjoon... Jimin se atrasa pq vê vários gatinhos, e cachorrinhos.... Na loja . tae vai até Yoongi que está com kook,-oii~ kook e Yoongi.
-oi,como está hoje ? Pergunta Yoongi.
-parece mas feliz... Fala kook
-voltei a falar com Hoseok... De novo.
-e vcs voltaram? Pergunta Yoongi.
-sim :) ,voltamos
Hobi sai da sala falando pra tae.
-Oppa, eu vou alí ta?
-sim...
Hobi cai ate o portão, e procura Jimin se perguntando onde ele está... E vai até kook e pergunta pra ele.
-Jungkook... Você Sabe onde tá o Jimin ??
-não...
-estranho ele não chegou..:( e volta pelo portão.
Yoongi pergunta pra kook.
-Jungkook, o que aconteceu??
-faço nem ideia...
-vamos pensar por que Jimin não chegou ainda.... Fala tae.
-OK ... Fala kook sentando na mesa.
....-AH~ ... MAS POR QUE ESTAMOS FAZENDO ISSO?? ELE SÓ NÃO DEVE TÁ AFIM DE VIR HOJE..!!! Grita Yoongi entediado.
-ou... Ele deve tá com dor de barriga... Fala tae
E eles começam a rir....
-AH~~ esse aqui é tão fofo... Fala Jimin se matando de Fofura. (^•^)
Jimin olha pro relógio, e corre pra escola...
-atrasado,atrasado,atrasado!
Jimin chega na escola Hobi vê...
-OH~~ JIMIN!! VENHA LOGO!!
Jimin entra correndo na escola,quando chega perto de Hobi da um tapa nele e fala.
-seu idiota.... Por que vc não me atendeu?!
-eu tava com visita em casa.
-eu tava com dor!!,você vez as pazes com tae?
-sim... Só falta você fazer com Yoongi!
-não fale muita merda!
-foi mal...
Jimin e Hobi vão andando pra sala.
-o que é isso na caixa enfeitada kook??pergunta tae curioso
-veja você mesmo...
Jimin e Hobi entram na sala... E vem kook dando a caixa pra Yoongi e tae,Jimin fica com ciúme... Mas não mostra e senta.
Vocês descubram de quem.
Hobi vai até eles e fala.
-nossa que caixa bonita .... De quem é! E pra quem.
-é do kook e ele deixou nós vermos. Fala tae
-e o que tem dentro?
-não sei....
Kook pega a caixa e dá pra Jimin.
-toma Jimin isso é seu...
-meu??- Jimin abre a caixa e vê um vestido rosa brilhante ,e fecha bem rápido pros garotos não verem - obrigada kook.
Jin e namjoon vão chamar o prof... Kook sai da sala pq a mãe dele liga.
-Alô mãe..... Oque a senhora não vem??... A senhora oq ... Me odeia?
Kook não entende e começa a chorar quando a mae que ele tanto ama desliga.... E corre pro banheiro,se tranca dá vários murros na parede chorando e se morde varias vezes... O professor ,jin, namjoon chegam na sala e começa a aula, Yoongi, taehyung, Jimin, ficam olhando pra porta e ar perguntam onde kook tá.... O prof vira pra escrever Yoongi sai da sala de fininho de procura kook em quase todos os lugares... E vai no banheiro,
-kook.... Você tá ai??
-Yoongi?...
-o prof tá na sala.
-por que vc não ta lá??
-porque vim chamar você...
-tá eu vou daqui a pouco deixa eu terminar aqui...
-tá... Mas vem logo
-sim
Yoongi sai e vê Jimin e Jimin pergunta.
-Yoongi você viu kook ??
-tá no banheiro.
-obg...
Jimin entra no banheiro e Yoongi vai pra sala...
-kook??
-Jimin??
-sai daí... O prof tá na sala
-eu tô ocupado...
-que vós de choro é essa??
Kook tava se cortando com a lâmina que Yoongi deu a ele.
-sai dai kook!!
-eu tô ocupado Jimin !
-jeon Jungkook!! Saia dai agora!! Antes que eu quebre essa Pohha!!
Kook esconde os cortes e sai,chorando,Jimin não estende e pergunta...
-kook.... O que foi??
Jimin olha pro braço de kook pingando sangue .
-kook... Por-por que??
Jimin abraça kook,puxa ele até a pia,pega um pano e levanta a manga vê o sangue de kook e enfeitiçado fala..
-kook...seu sangue..é tão lindo e brilhante..
Jimin lambe o sangue
-Jimin você tá bem??
Jimin não vê sangue e morde pra sair mas...kook começa a gritar,Hobi escuta sabe o que é e corri pro banheiro força a porta e ela abri e vê kook empurrando a cabeça de Jimin, corre e dá um murro em Jimin (nas costas) Jimin acorda.... E Hobi pergunta.
-Jimin vc tá bem??
- apesar de você ter dado um murro na minhas costas, eu te mordido e chupar o sangue de Jungkook e ter machucado ele sem querer, sim sim estou bem!
-que bom e você kook?
- apesar da minha mãe ter dito que me odeia, ter me abandonado, eu ter que morar sozinho ,ter que ser independente, sendo que não sei fazer comida ,tendo que trabalhar, me cortando e receber várias mordidas em cima dos cortes,Eu tô bem sim!
-desculpa koo-
-não foi nada ... Fala kook indo embora.
-nossa !1° vez que eu sinto pena de alguém! Fala Hobi surpreso
-sério... Você?? Fala Jimin surpreso pois Hobi é muito frio.
Kook pede permissão para entrar na sala o professor deixa ,espera passar as horas e eles largam, Jimin e Hobi não entrou na sala porque Jimin estava chorando por algum motivo, Yoongi sai da sala e vê Jimin falando que não se perdoaria e que queria morrer por ter machucado o kook.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Mais Doce.
Gizem / GerilimEssa fanfic fala sobre 5 garotos do encino médio. Biografia:Jimin Um garoto depressivo , bipolar ,no 1 ano namorou com Yoongi, é sensível: qualquer sentimento forte Jimin desmaia ... Fica inconsciente quando vê sangue e quer pra ele,terminou com Yoo...