Rick conseguiu se soltar, mas não sem antes deixar os pulsos marcados e ardendo de vermelhidão e sangue raso.
Após livrar as mãos, fez mais esforço para soltar os tornozelos, que por causa da calça não receberam marcas como os braços.Se levantou agitado e um tanto desesperado indo até Myllen, vendo sua respiração já fraca, se não tivesse encostado o ouvido próximo ao seu nariz jamais teria ouvido tal respirar mais dificultoso.
Forçou com as duas mãos os amarros dos braços de Myllen, que não demoraram à se estourar, igualmente o dos tornozelos.
Rick ajudou-a a se levantar, mas de tanto tempo sentada e fraca pela perda excessiva de sangue, Myllen quase caiu no chão ou de volta na cadeira, sem força nas pernas. Porém Rick a segurou, passando seus braços por seu pescoço, para ajuda-la a ter força.
Caminhou com a menina até a porta, mas ela não aguentou mais e caiu literalmente no chão, despertando um grito contido de Rick, que se abaixou para ajuda-la a se reerguer de novo.
--- vamos Myllen... -- ele pediu passando seu braço por seu pescoço.
--- Não consigo mais Rick... -- ela disse com voz fraca e com clara dificuldade em falar. --- Não da.
--- por favor, eu te tiro daqui depois volto para busca-los. -- Rick disse vendo-a encostar-se na porta, lutando para isso.
--- Não... Não vale a pena... -- ela se olhou machucada e depois para o menino que lutara para a ver bem --- salva os outros... -- sua voz saiu ronca, trazendo Rick mais para perto --- eles precisam mais.
Rick conteve o brilho molhado que se formava no canto de seus olhos quando Myllen deitou-se em seu ombro fraca.
--- me responde uma coisa? -- ela usava suas últimas forças para dizer aquilo e isso estava bem claro pela força que usava na garganta ferida.
--- guarda suas forças Myllen, vou te tirar daqui e você vai ficar bem. -- ele falou com voz chorosa sem querer.
--- verdade o que aquela vadia disse? Sobre você... -- ela parou quando sentiu Rick soluçar. Se afastou, mas manteve-se encostada nele, e segurou seu rosto úmido.
--- Rick... -- ela disse fraco, abraçando-o, deixando o mesmo molhar sua camiseta rosa de lágrimas tristes.
--- era Myllen... É verdade... Nunca deixaria ela fazer isso com você se soubesse. -- disse o menino entre lágrimas, já abraçado forte a ela.
--- que bom... Rick... Que bom. -- ela disse aparentemente alegre, parando de soprar seu ar pelo nariz entre o pescoço dele.
Rick sabia que ela não responderia mais, mas não queria aceitar.
--- Myllen? -- ele chorou e abraçou o corpo, aparentemente, sem vida. --- myleeeeeen! -- ele gritou com lágrimas até onde as mesmas podiam correr.
Após alguns minutos agarrado ao corpo, Rick deitou-a confortável e docemente no chão, beijando sua testa.
--- eu vou pra te buscar. -- ele afirmou sussurrando perto do rosto da menina.
Antes de sair de perto da menina, Rick ouviu um vibrar em seu bolso, acendendo uma luz em seguida. Essa luz veio do seu bolso da frente da calça jeans azul escuro, onde Rick pegou um celular e percebeu várias mensagens da mãe da menina, entre elas uma que a mesma pedia para a menina voltar. "Se ela pudesse, duvido que não voltaria...", Rick pensou saindo das mensagens e indo para o teclado telefônico, discando 190,"agora vou ter que pedir ajuda, são muitos...", ele pensou relatando brevemente o que acontecia à um policial de fora da cidade, pois já não confiava em ninguém dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•O misterioso caso de Myllen•(Em andamento)
Misterio / SuspensoEm uma cidade grande e conhecida,uma menina vivia feliz com sua família e amigos. Sem inimigos ou qualquer coisa do tipo. Um dia comum de outono a menina sorridente e feliz desaparece,deixando somente seu livro,que a acompanhava em todo lugar;e uma...