epílogo

3 0 0
                                    

Alguns dias antes da descoberta de Rick encontraram seus pais no estabelecimento onde estava Myllen sendo usada como fonte de conhecimento para Bianca saber mais sobre Rick e assim conquista-lo,como a garota sobre quis.

Myllen foi levada às pressas ao hospital mais próximo,porém foi transferida para um fora da cidade por segurança,pelo detetive da cidade vizinha,que como disse,havia estudado há tempos esses desaparecimentos.  A menina estava em estado grave por conta dos cortes profundos.

Alice também foi levado ao hospital e se recuperou dos cortes nos pulsos,apesar das marcas.

Helena estava em um compartimento do local fechado e sem ar. Conseguiram com o IML descobrir que usaram ( ) para acabar com ela,e pelo local no qual passada tanto tempo,acabou asfixiada.

Os pais de Rick quase foram encontrados do mesmo modo de Helena,e quase tiveram o mesmo fim. Porém chegaram há tempo de liberta-los e levá-los ao hospital fora da cidade também,onde se recuperaram.

O detetive que tentou ajudar os meninos no caso, Robert Richards, foi encontrado morto e estripado em outro compartimento. Não descobriram quem fez isso,e o enterro foi cheio e com a presença de Rick,com os pais.

Dias depois o menino ficou sabendo da melhora de Alice e foi ao hospital com a mãe da menina. A encontraram bem e pronta para voltar à ativa,sendo a mesma. Porém Rick pergunta por Myllen e descobre seu real nome.

Em choque vai para casa e volta dias depois da descoberta completa de sua história. No hospital,o menino entrou acompanhado de Alice e os pais da menina,dele,e de Myllen.

...

--- como ela está doutor? -- perguntou a mãe da menina internada.

--- fizemos o que pudemos e conseguimos salva-la. -- contou o homem de jaleco branco e prancheta na mão,deixando todos um pouco aliviados.

--- mas, pela sua expressão a algo errado. -- falou Rick,olhando apreensivo o homem,que concordou.

--- realmente, Sr. Rick. Talvez haja efeitos na menina as cirurgias,foram muitas e ela não acordou desde então.

--- podemos vê-la? -- perguntou o pai de Rick,abraçado a atual esposa.

O médico permitiu que a vissem,mas não todos. Um de cada vez, porém com a insistência de Rick e a família, Rick,o pai,a mãe de Myllen,e Alice entraram no quarto.

O primeiro a entrar foi a mãe da menina,que já estava emocionada desde que o médico começara a falar da filha dela. E quando adentrou o quarto ficou ainda mais chorosa.
Depois dela foi Rick,Alice,que estava de mãos dadas com o menino,lhe passando força. E o pai também emocionou-se ao encontrar a filha numa cama de hospital.

Myllen estava com as roupas do lugar,um tipo de vestido azul,e os cabelos bagunçados, apesar de aparentar serem penteados com frequência. Seu rosto estava pálido igualmente ao seu corpo. Estava coberta até a cintura com um cobertor branco,Rick lembrou o tanto que era ruim ficar em um hospital,dando-lhe uma repentina vontade de fugir com a menina daquele lugar,levá-la dali e cuidar dela para se somente ele fosse o médico capaz disso.

A mãe mal se aproximou da filha, pois chorou muito ao vê-la naquele estado,e o pai de Rick tentou ajudá-la.

Rick se aproximou da menina com Alice,que sentia algo diferente em Myllen mas não comentou nada.

--- porque ela esta chorando? -- Myllen perguntou com a voz doce, olhando a mãe sem compreender.

--- Ah Myllen...! -- Rick soltou ao abraçar a menina,que o abraçou fraco,causando mais estranheza em Alice,que assistiu a tudo.  --- você esta  melhor? Como se sente? Me desculpe por tudo,foi lerdo demais e não pude de ajudar,me perdoa... -- o menino soltou segurando a mão da irmã após se afastar dos seus braços.

•O misterioso caso de Myllen•(Em andamento) Onde histórias criam vida. Descubra agora