Camila POV
Me chamo Camila Cabello, moro na zona sul do rio de janeiro, meus pais são médicos e temos bastante dinheiro. Mas sinceramente, eu não dou a mínima. Poderia ser mais uma daquelas patricinhas mimadas e que desprezam as pessoas, mas felizmente não sou. Minha mãe me educou muito bem, veio de baixo.
Estudo filosofia. Meu pai ficou irritado quando o disse que seria professora, ele queria que eu seguisse seus passos, mas medicina está fora de opção.
Tenho uma melhor amiga chamada Dinah, conheci ela no colegial e não nos separamos desde então. Dinah cursa engenharia mecânica na mesma faculdade que eu.
-Mila, você não sabe! -Falou Dinah animada pulando na cama ao meu lado
-O que foi? -a olhei risonha
-Eu conheci uma menina, Normani o nome dela, ela trabalha em um barzinho que eu gosto de ir né, aí estávamos conversando e ela comentou que gostava de bailes e eu disse que gostava também, então ela me falou que hoje vai ter um incrível no vidigal, nós vamos! -falou animada e eu arregalei os olhos espantada. Por que Dinah nunca me contou dessa Normani?
-Primeiro, por que nunca me contou dessa Normani? -cruzei os braços- segundo, favela, Dinah? Tá louca?!
-Amiga o que tem demais nisso? Vamos curtir um pouco, você está toda chata depois que voltou a namorar com o Austin, não quer sair mais... qual é, ele não deixa? -revirou os olhos
-É perigoso! E não, ele não gosta que eu fique saindo assim com medo de que aconteça algo comigo, isso é normal!
-Ah me poupe -levantou da cama- Vamos sim e você não tem outra escolha! -revirei os olhos, sabia que contestar Dinah não levaria a lugar nenhum, quando ela coloca uma coisa na cabeça ninguém tira.
Lauren Jauregui
Me chamo Lauren Jauregui, moro com minha mãe e dois irmãos no vidigal. Meu pai infelizmente foi morto em uma tentativa de assalto ao voltar do trabalho, como estava sem nada, foi morto brutalmente.
Trabalho em um bar um pouco longe da minha casa no morro, mas meu sonho mesmo era ser cantora, eu criei uma grande amizade com o dono do bar, tanto que ele me deixa cantar todas as sextas. Sempre que podia ele colocava um som ao vivo. Então me aproveitei disso.
-Vai no baile hoje? -Normani me pergunta enquanto lixa as unhas
-Você sabe que eu não gosto, e além do mais, eu tenho trabalho hoje
Normani revirou os olhos e levantou
-Não gosta por que nunca foi lá rebolar a bunda -disse enquanto rebolava e fazia alguns quadradinhos, gargalhei
-Quem sabe um dia vou lá com você, nega -dei um tapa na bunda dela e levantei -Vou comprar pão, você não deveria estar trabalhando também?
-Ai meu deus do céu -olhou o horário no celular- Meu chefe vai comer o meu cu -saiu apressada, ri mais da cara dela e fui até a cozinha
-Que cheiro gostoso -abraço Clara por trás -O que está cozinhando, delícia?
Minha mãe soltou um riso e tentou me empurrar
-Sai peste, vai comprar as coisas que eu mandei, preciso terminar de fazer as quentinhas -me deu um tapinha, deixei um beijo na bochecha dela
-Tô indo, patroa!
Camila POV
-Dinah, adianta! Meu pai não pode saber onde tamo indo -resmunguei pela milésima vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado do morro [Mini fic G!P] -Em Revisão-
FanficCamila Cabello sempre teve tudo na mão, filha de médicos, nunca precisou batalhar muito para ter o que quer. Lauren Jauregui, nascida no morro do vidigal, tenta alavancar sua carreira de cantora ao fazer showzinhos ao vivo no bar que trabalha. Laure...