Boa leitura!Lauren POV
-Fala Camila, o que ele fez?! -falei tentando manter a calma
-Ele tentou me beijar e... e ficou passando a mão em mim -fechei os olhos respirando fundo
-Eu vou matar ele -falei calma- Vamos, a gente vai pra minha casa e você vai tomar um banho, aí a gente assiste alguma coisa e você se acalma, tudo bem? Não foi sua culpa -ela assentiu e saímos
Camila tomou banho e vestiu uma roupa minha, ficou um pouco folgada nela, estava a coisa mais fofa!
Ela me pediu pra não fazer nada contra ele, pois aí eu me tornaria igual, disse apenas que era pra esquecermos isso e que não queria ver ele nem pintado de ouro.
Assistimos um filme qualquer de comédia e ela logo pegou no sono, suspirei e decidi que não iria deixar esse assunto no esquecimento.
▫️▫️▫️
Estou na frente da faculdade que a Camila estuda, mas ela não é o motivo de eu ter vindo aqui, não totalmente.
Olho o relógio e vejo que já está na hora da saída, não demorou muito e eu o avistei.
Ele foi em direção ao estacionamento da faculdade, esperei alguns minutos e fui atrás dele, o encontrando dentro do carro, parei na frente e cruzei os braços.
-Que é? -Falou com o cenho franzido.
Saí da frente do carro e abri a porta do motorista, por sorte não estava trancada.
-O que é isso? Tá louca?! -O puxei pela gola da camisa
-Eu vou te dar o que merece, seu filho da puta! -dei um soco no seu rosto, ele tentou se defender mas não estava em uma boa posição.
Comecei a desferir socos nele, que tentava se defender colocando as mãos na frente.
-Acha bonito se aproveitar de garotas?! -o puxei pela gola da camisa de novo -Eu deveria matar você, seu filha da puta -dei mais um soco em seu nariz, seu rosto já estava todo ensanguentado -Se você chegar perto da Camila de novo pode apostar que eu mato você, me entendeu? -ele assentiu meio grogue -E acho bom não contar que foi eu quem fez isso em você, caso contrário, você já sabe -o soltei e olhei pros lados, o estacionamento estava deserto, fechei a porta do carro e saí de lá naturalmente.
Cheguei em casa e fui pegar um saco de gelo, minhas mãos estão roxas e doendo pra caralho, mas não me arrependo.
-O que foi isso? -Minha mãe perguntou, puxando minha mão.
-Nada, mãe -respondi e puxei a mão de volta, colocando o saco de gelo.
-Como nada?! Sua mão está inchada, Lauren! Olha garota, se eu souber que você está se metendo em coisa errada...
-Não estou me metendo em coisa errada! Eu tava com raiva e soquei a parede, foi isso! -bufei e ela puxou minha orelha -Ai, mãe!
-Se eu te ver com a mão assim de novo vou te dar uma surra, ora essa, com raiva -saiu resmungando.
Respirei fundo e sentei no sofá, apertando o gelo na minha mão. Eu machucaria minha mão várias vezes se fosse pra bater naquele desgraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado do morro [Mini fic G!P] -Em Revisão-
FanficCamila Cabello sempre teve tudo na mão, filha de médicos, nunca precisou batalhar muito para ter o que quer. Lauren Jauregui, nascida no morro do vidigal, tenta alavancar sua carreira de cantora ao fazer showzinhos ao vivo no bar que trabalha. Laure...