Boa leitura!Lauren POV
Eu e Camila estamos ficando a quase cinco meses. Eu já fui algumas outras vezes em sua casa, seu pai gosta um pouco mais de mim agora. Ele ainda implica um pouco, mas dá pra perceber que é apenas para nos irritar.
Sempre que vou ao seu condomínio Austin dá um jeito de tirar sarro de mim com os idiotas dos amigos dele.
Um outro problema é que Camila cismou em conhecer minha família. Sempre que ela toca nesse assunto nós brigamos. Ela acha que escondo alguma coisa ou algo do tipo. Eu só não estou preparada pra falar nada ainda.
-Normani, acho que vou contar pra Camila onde moro e levar ela lá em casa -falei pensativa
-Sério? -me olhou com o cenho franzido
-É, estamos brigando muito por causa disso e até minha mãe tá começando a me irritar com esse assunto -suspirei
-Eu acho que você já deveria ter contado faz tempo -deu de ombros
-Eu quero pedir ela em namoro, mas pra isso acontecer eu quero saber se ela vai aceitar isso numa boa -olho ela -Imagina ela ficar de caô quando souber que moro aqui na favela?
-Não acho que ela vá se importar com isso
-Nem eu, mas nunca se sabe -olho o horário -Tenho que ir trabalhar, vai me assistir hoje? -dei um tapinha em sua perna
-Claro, filha, sou sua fã número um -riu e me deu um chute leve
Camila POV
-Amiga, sabe aquele baile que a gente foi naquela vez? -assenti -Eu fiquei com aquele menino né e a gente tá conversando -assenti novamente e a olhei com cara de paisagem, ela quer pedir alguma coisa, isso eu tenho certeza -Ele me chamou pra tomar alguma coisa em um bar bem legalzinho que tem lá -falou animada -Tem música ao vivo e tudo... não quer ir comigo? -me olhou fazendo bico
-Nem pensar, Dinah, o que vou fazer lá? Não gosto de ficar de vela não, te vira -voltei a mexer no celular
-Ai Camila por favor, eu não quero ir sozinha! -ficou me encarando com aquela cara de cachorro sem dono. Droga.
-Ta legal, eu vou -bufei e ela comemorou -Mas não vamos demorar muito! -levantei e fui tomar banho
Tomei meu banho e minha roupa já estava separada, Dinah adora escolher as roupas que vou usar, não reclamo porque ela sabe exatamente o que eu gosto de vestir. Coloquei a roupa e fiz uma maquiagem leve, Dinah provavelmente estava tomando banho no outro banheiro. Sentei na cama e fiquei mexendo no celular enquanto ela não voltava.
Mandei algumas mensagens pra Lauren mas ela não me respondeu, provavelmente estava no trabalho. Cada dia que passava eu me apaixonava mais, Lauren é uma pessoa incrível, até meu pai começou a perceber isso e parou um pouco de implicar com ela. Ela é extremamente carinhosa comigo, diz o tempo todo o quão linda eu sou e era isso que eu queria pra mim. Alguém que gostasse de mim e provasse isso com ações, Austin nunca nem chegou perto de fazer algo do tipo.
Só que eu sentia que ela estava escondendo alguma coisa e isso me tirava do sério. Estamos ficando a quase cinco meses e eu nunca vi sua mãe ou seus irmãos, muito menos fui na sua casa ou sei o local que ela trabalha. A vida pessoal dela é uma coisa totalmente desconhecida por mim. E é isso que não me desce.
-Como estou? -Dinah perguntou ao entrar no quarto novamente
-Linda demais, vamos? -levantei
Lauren POV
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado do morro [Mini fic G!P] -Em Revisão-
FanficCamila Cabello sempre teve tudo na mão, filha de médicos, nunca precisou batalhar muito para ter o que quer. Lauren Jauregui, nascida no morro do vidigal, tenta alavancar sua carreira de cantora ao fazer showzinhos ao vivo no bar que trabalha. Laure...