Capítulo 17

2.8K 194 58
                                    


Camila POV

Lauren sentou no sofá, me puxando pro seu colo. Passei os braços ao redor do seu pescoço, puxando-a pra outro beijo.

Nos beijávamos intensamente, comecei a rebolar devagar no seu colo, suspiro e paro o beijo pra gemer.

Lauren nos virou no sofá, se encaixando no meio das minhas pernas, suspiro quando ela desce os beijos pro meu pescoço e coloco as mãos por dentro da sua blusa, arranhando suas costas.

-Me fode, Lauren -gemo em seu ouvido, pressionando seu quadril contra o meu.

-Temos todo o tempo do mundo, meu amor -falou baixo no meu ouvido e sugou o lóbulo da minha orelha.

Tentei tirar sua blusa com um pouco de dificuldade, ela se ajoelhou entre minhas pernas e tirou a blusa, exibindo seu lindo abdômen. Suspirei olhando seu corpo e arranhei sua barriga de leve, Lauren voltou a beijar meu pescoço e apertar meus seios por cima da blusa.

Não sei em qual momento caímos no sono e nem em qual parte da casa nós não fodemos, mas de alguma forma fomos parar na cama e dormimos igual pedra logo em seguida.

Gleice Kelly POV

Ah, então quer dizer que a patricinha tá morando com a MINHA mulher agora??? Mas isso não vai ficar assim, não mesmo.

-Ô Roger -gritei pro menino que estava sentado na porta de casa.

-Qual foi? -me olhou enquanto chupava a laranja.

-É verdade que a Lauren tá morando nessa casa aí agora? -falei baixo, quase sussurrando e sentei ao lado dele.

-Tá sim -jogou uma metade da laranja fora e riu- Tá morando com uma gostosa agora -Me olhou e riu mais ainda -Tomou um pé na bunda? -Bufei e dei um tapa no braço dele, o vendo jogar a outra metade fora.

-Não, nós só tivemos um desentendimento e ela foi procurar alguma puta pra se satisfazer -dei de ombros e ele negou com a cabeça

-Na real mesmo, Gleice, acho que você deveria partir pra outra, essa daí já tá bem acompanhada, tu é linda pra porra, segue o baile, carai -falou firme e levantou, entrando em casa.

Senti algumas lágrimas se formarem nos meus olhos e suspirei, assentindo com a cabeça.

-Talvez ele tenha razão... -murmurei e levantei da calçada


Camila POV

-Lauren, socorro! -gritei enquanto tentava fechar a panela com a tampa, estava espirrando óleo em tudo. -AMOR!

Ouvi os passos apressados da garota, que logo entrou na cozinha.

-O que foi? -falou preocupada antes de vir até o fogão e abaixar a temperatura. -O fogo tava muito alto, amor -riu e pegou um garfo, mexendo o frango dentro da panela antes de fechar.

-Na receita tava falando pra deixar nessa daí que tava antes -resmunguei e cruzei os braços.

Ela negou com a cabeça rindo e me abraçou, deixando um beijo na minha bochecha

-Você deixou esquentar demais -Me soltou e se virou pro fogão -Pode deixar que eu termino de fazer tudo aqui.

-A cozinha é toda sua! Não tava mais aguentando me queimar -Fiquei na ponta dos pés pra beijar sua nuca e voltei pra sala, onde Normani e Dinah estavam conversando enquanto bebiam cerveja.

-Desistiu da comida, Mila? -Dinah falou risonha e deu um gole na heineken que estava em sua mão.

-Com certeza, Lauren cozinha bem melhor que eu -Me jogo no sofá e pego a cerveja que estava em cima da mesa, provavelmente da Lauren, dando um longo gole -O óleo tava me fritando ao invés de fritar o frango.

-Lauren cozinha bem mesmo -Normani ressaltou -Camila pela barriga não vai morrer -Riu e esticou as pernas, colocando-as em cima da Dinah.

-Obrigada, senhor! Se fosse depender de mim a gente comia miojo todo dia -dou de ombros

-Péssimo, amiga, péssimo -disse Dinah.

Ficamos conversando e bebendo, Lauren vez ou outra vinha beber e conversar com a gente enquanto a comida ficava pronta. Depois de muita bebedeira e risadas, o almoço finalmente ficou pronto.
Colocamos as coisas na mesa e nos sentamos pra comer. Abençoados sejam os dotes culinários da minha namorada, a comida estava uma delícia!

Normani e Dinah decidiram ficar pra dormir, iríamos pedir pizza de noite e fazer uma maratona de filmes na sala.



Não desistam de mim 😔



Do outro lado do morro [Mini fic G!P] -Em Revisão-Onde histórias criam vida. Descubra agora