Boa leitura!Lauren POV
-Vai tomar um banho? -olhei pra Camila que estava deitada na minha cama enquanto mexia no celular
-Vou sim, mas pode ir primeiro, tô conversando com o meu pai
-Ele ainda tá fazendo drama? -ri e peguei uma toalha no guarda roupa
-Você não imagina o quanto - resmungou
Peguei uma roupa e fui pro banheiro, tomei um banho demorado e voltei pro quarto vestida com uma samba canção e uma regata preta.
-Trouxe toalha? -Me joguei na cama ao seu lado e a fitei
-Não, esqueci -Levantei e peguei uma toalha pra ela, ela pegou e levou a roupa também, saindo do quarto.
Liguei o ventilador e deitei na cama novamente, mexendo no celular até ela aparecer na porta do quarto ajeitando os cabelos.
Ela vestia uma camisola de seda vermelha, a olhei de cima a baixo e suspirei. Como ela conseguia ser tão linda assim???
Ela logo deitou ao meu lado e selou nossos lábios
-Quer assistir alguma coisa? -a olhei
-Pode ser, mas nada desses filmes de terror que você gosta -ri e levantei pra pegar o notebook
-Tudo bem, podemos assistir um de comédia -Deitei meio sentada, apoiando as costas na cabeceira da cama.
Procurei um filme por algum tempo, colocando um com o Adam Sandler como personagem principal. Eu não era muito fã de filmes de comédia até conhecer ele.
Camila deitou a cabeça no meu ombro e passou um braço pela minha barriga.
Um bom tempo do filme já tinha se passado, eu ria de algumas partes que eram realmente engraçadas, enquanto Camila ria de qualquer coisa que acontecia.
Senti sua mão acariciar minha barriga, logo entrando embaixo da minha blusa, passando as unhas de leve.
Camila continuou com os carinhos ali por algum tempo, senti sua mão ir descendo e tentei continuar concentrada no filme, mas estava difícil. Arfei surpresa quando senti sua mão entrar no meu short e apertar meu membro devagar.
-Camila... -suspirei quando ela continuou os leves apertos, ela tentou abaixar meu short, eu levantei o tronco e ajudei ela, tirando o notebook do meu colo e colocando no chão ao lado da cama.
Camila deu um pequeno sorriso pra mim e segurou a base do meu membro.
-Você é tão grande... -Começou a fazer leves movimentos no meu membro, arfei quando vi ela se abaixar, passando a língua pela minha glande.
Camila me chupava com maestria, ela ia até onde conseguia e masturbava a parte que sua boca não alcançava, segurei em seu cabelo, mexendo minha cintura e praticamente fodendo sua boca.
-Eu vou gozar... -Gemi e puxei seu cabelo, Camila deu uma última chupada na minha glande e sorriu de lado, gemi em frustação e a puxei pra um beijo.
Camila sentou nas minhas coxas e eu logo a puxei pro meu colo, descendo os beijos pro seu pescoço, tirei sua camisola e suspirei ao ver seus seios livres de sutiã, eram lindos e tinham o tamanho perfeito.
-Você é linda... -Falei e subi as mãos pros seus seios, massageando-os. Camila suspirou e puxou os cabelos da minha nuca.
-Você tem camisinha? -perguntou um pouco ofegante, masturbando meu membro, gemi baixo e apertei seus seios
-Estão na gaveta - Falei e logo abocanhei seu seio, fazendo movimentos lentos com a língua em seu mamilo, Camila gemeu baixo e se inclinou pra abrir a gaveta do criado mudo que ficava ao lado da cama, tirando uma camisinha de lá.
Rasguei a camisinha no dente, desenrolando no meu membro, segurei na base e encaixei na entrada de Camila, que sentou devagar, fechei os olhos e soltei um gemido.
-Você é tão apertada -Apertei sua bunda, puxando-a pra baixo e empurrando meu quadril pra cima, Camila soltou um gemido alto e segurou na cabeceira da cama, segurei em sua cintura e dobrei meu joelho, estocando em sua buceta com força.
-Oh, Lauren... -Gemeu e fechou os olhos, rebolando no meu membro, levei uma mão até o seu clitóris, massageando-o enquanto estocava com força. Camila jogou a cabeça pra trás e começou a cavalgar no meu membro, gemi e apertei seu seio com a mão livre.
-Eu vou gozar... -Gemeu arrastado perto do meu ouvido e eu pressionei seu clitóris, fazendo movimentos mais rápidos.
Voltei a estocar em sua buceta com força e Camila aumentou a intensidade das suas reboladas, arranhando minhas costas e ombros enquanto gozava, dei mais algumas estocadas e acabei gozando também.
Abracei sua cintura e nos virei na cama, saindo de dentro dela e retirando a camisinha do meu membro, dando um nó e colocando no lixo que tinha no meu quarto.
Deitei ao lado dela, que logo me abraçou, ainda um pouco ofegante.
-Eu gosto muito de você -Falou baixinho enquanto eu fazia carinho nas suas costas
-Também gosto muito de você, pequena -Selei nossos lábios e senti sua respiração ficar leve, indicando que ela já tinha dormido.
capítulo pequeno e desculpem se o hot não ficou tão bom, não sou mt acostumada a fazer, mas vou tentando melhorar, beijão.
VOTEM E COMENTEM PORRA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado do morro [Mini fic G!P] -Em Revisão-
Hayran KurguCamila Cabello sempre teve tudo na mão, filha de médicos, nunca precisou batalhar muito para ter o que quer. Lauren Jauregui, nascida no morro do vidigal, tenta alavancar sua carreira de cantora ao fazer showzinhos ao vivo no bar que trabalha. Laure...