Capítulo 12

3.6K 219 101
                                    

BOA LEITURA CAMBADA. gente perdão, pensei que o capítulo tivesse postado na semana passada e só me dei conta de que não postou hoje quando fui escrever outro >.<


Camila POV

Estou nas últimas semanas da faculdade e tá tudo uma loucura! Trabalhos pra entregar, provas pra fazer, a droga do tcc.

Eu e a Lauren estamos brigando muito ultimamente e isso está me estressando. Um garoto da faculdade está me ajudando a estudar uma matéria que estou com dificuldade, seu nome é Shawn, e isso fez com que Lauren ficasse extremamente ciumenta e possessiva!

Eu não vejo motivos pra tal coisa, já expliquei que Shawn apenas está sendo gentil e nem está interessado em mim, mas ela não entende.

No momento estou no quarto, fazendo um trabalho com a ajuda de Shawn.

-Mila, eu queria te fazer uma pergunta -O olhei

-Pode falar -minimizei a página que estava pegando informações pro trabalho

-Você não... sei lá, quer sair comigo? -Suspirei

-Shawn, você sabe que eu namoro e até conhece a Lauren.

Ele bufou baixo e revirou os olhos.

-Podemos sair só como amigos, eu gosto da sua companhia -Pensei por um tempo e assenti

-Tudo bem, eu vou, quando?

-Hoje às 20:00, pode ser? -Assenti e ele arrumou as coisas na mochila, já tínhamos acabado de fazer grande parte do trabalho.

-Tchau, Mila -me deu um beijo no canto da boca e saiu, passei a mão no cabelo e senti meu celular vibrar mais uma vez.

Amor ♡[19:29]: camila, pq vc não respondeu minhas outras mensagens?

Amor♡: [19:37]: o que vcs estão fazendo? Ele já foi embora?

Amor♡: [19:45]: não vou mandar mais mensagem.

Amor♡: [19:58]: esse trabalho tá demorando muito pra acabar

Bufei e revirei os olhos, ela está insuportável!

Eu: [19:59]: LAUREN! Que saco! eu já disse que o trabalho é grande e requer paciência, ele já foi embora sim e eu não respondi antes pq não pude!

Lauren: [19:59]: blz, Camila.

Eu: [20:00]: Olha, eu tô cansada de brigar, okay? Se continuar assim não vai dar certo, eu namoro vc, eu e ele somos apenas colegas

Lauren: [20:02]: suave

Eu: [20:02]: Ele me chamou pra sair amanhã.

Lauren: [20:04]: o que vc disse?

Camila: [20:05]: Eu aceitei, ele disse que iríamos sair só como amigos

Lauren: [20:05]: ok.

Eu: [20:06]: Está irritada?

Eu: [20:08]: Lauren?

Eu: [20:11]: Amor? Me responde!

Eu: [20:17]: Não vai responder? tudo bem, continue agindo feito criança!

Joguei o celular de qualquer jeito na cama e bufei, as vezes Lauren é pior que criança.



Lauren POV

Estava sentada no bar, era umas nove e quinze, trabalhei de tarde e resolvi beber hoje.

-Marcos, trás mais uma cerveja, por favor? -Pedi pra ele, que assentiu e saiu pra pegar mais uma.

Marcos trouxe a cerveja e eu enchi meu copo de novo. O bar tava quase vazio hoje, dei mais um gole na cerveja e murmurei a música que tocava enquanto batucava os dedos na mesa.

-Bebendo uma hora dessas? Foi chutada pela patricete? -Revirei os olhos ao ouvir aquilo e a olhei.

-Não enche, Gleice Kelly -bufei e ela sentou na mesa.

-Calma aí, vai ficar me recebendo com pedras na mão agora só porque tá namorando? Antes você me tratava muito bem... -falou parecendo magoada e eu me senti culpada

-Me desculpa, mas é que você é um pouco inconveniente -dei de ombros

-Eu sei -deu de ombros também -Mas me diz, por que está aqui? Sozinha... -puxou a cadeira pra mais perto da mesa

-Queria espairecer um pouco, tô estressada demais ultimamente -apontei pra cerveja -Quer? -ela assentiu e eu pedi pro Marcos pegar mais um copo.

-Estressada por que? -perguntou curiosa -A namoradinha tá dando problema?

-Na verdade sim -Suspirei e a olhei -Eu não sei, estamos brigando muito ultimamente.

-Se quiser desestressar, sabe onde moro -piscou e eu ri, Marcos trouxe o copo e eu o enchi, ela pegou e deu um gole.

-Pode esquecer isso, eu... eu nunca faria isso com ela -franzi o cenho

-Você ama ela, não ama? -sorriu de canto

-Eu... Eu acho que sim.

-Você a ama. -Ela afirmou e segurou minhas mãos -Mas não vou desistir de você, Lauren.

Sorri e neguei com a cabeça, ela é bem doidinha, mas no fundo é uma pessoa incrível.

-Você é doida... -ri

-Ah, então é por isso que não atende minhas ligações?! -olhei pro lado e Camila estava parada de braços cruzados.

-Abaixa a guarda, patricinha, estávamos conversando -Gleice Kelly levantou e me deu um beijo demorado na bochecha, Camila veio na direção dela, fazendo menção de bate-la, mas levantei e segurei suas mãos

-Tchau, amor -Ela riu e saiu, nos deixando sozinhas

Olhei pra Camila e ela tinha os olhos lacrimejados.

-Me solta -falou irritada

-Calma, deixa eu te explicar -a soltei -Eu estava bebendo e ela chegou, apenas conversamos, tudo bem? -Suspirei quando ela voltou a cruzar os braços e olhar pra baixo.

-Me desculpa... -disse e começou a chorar

Franzi o cenho e tirei a mecha de cabelo que caiu em seu rosto.

-Ei, o que foi? -limpei as lágrimas que rolavam pelo seu rosto.

-Você tinha razão, eu não deveria ter saído com ele, eu... -fungou e me abraçou -Eu nem deveria ter pedido pra ele me ajudar com os estudos...

-O que ele fez, Camila? -Trinquei o maxilar, já sentindo a raiva me consumindo, eu mato aquele desgraçado!





Hmm o q será que o shawn fez? comentem aí o que vcs acham. Beijos mos!

Gente Gleice Kelly aí

Do outro lado do morro [Mini fic G!P] -Em Revisão-Onde histórias criam vida. Descubra agora