d o i s

7.7K 495 131
                                    


            Lua🌙

Depois de um dia corrido de trabalho fiquei pensando no que eu ia dar de presente pra Bruna.

O aniversário dela é amanhã e eu não sei o que dar.

Melhor sei mais tenho medo da resposta então nem perguntei.

- lua?

-fala!

-por favor! Me dá um ingresso do show do xamã! É meu aniversário, pô! - fez cara de cachorro.

- eu não sei Bruna eu tenho ver o dinheiro das contas atrasadas e depois te digo, ok? - ela assentiu.

Ela ficou frustada já que ela quer ir na porra desse show.

Tipo ela quer só ir no show dele, eu fiquei realmente frustada porque não fui no Justin!

Como o fim de mês já tinha chegado ou melhor passado eu teria uma resposta rápida se ela vai ou não.

O dia tinha sido corrido e eu só quero minha cama.

Me levantei do sofá e fui pro meu quarto.

E parti pro banho.

Depois de 20 minutos no banho pego meus trapo que eu insisto em chamar de pijama e me deito.

|•••|

Hoje acordei disposta a dar uma resposta pra Bruna e eu ia fazer de tudo pra que fosse sim.

Fui na lotérica pagar as contas porque aqui ninguém tem empregada, né.

Ou melhor não eu não tenho a Bruna tem que sou eu!

Depois de contas e contas tive que dar meus pulos e quem sabe atrasar uma conta. Mas consegui!

Como ela quer me arrastar junto envio serei obrigada a ir, presente de aniversário!

Com ela insiste em dizer e afirmar, aff! Mas fiquei feliz era bem difícil ver minha pequena Bruninha tão empolgada com algo desde que nossa mãe foi para o hospital.

- Brunaaaa!-Gritei do meu quarto e ela veio com uma toalha na cabeça.

- Qual foi? Vou pegar um carinha aí, jaé?

-Ta, mas vem cá.-Falei e ela se aproximou tirei os dois pares de ingressos e ela deu grito.

-PUTA QUE PARIU LUA SUA RETARDADA TU QUASE ME MATA DO CORAÇÃO DESGRAÇA!- Bruna falou e se jogou em cima de mim - Te amo sua putinha de esquina!

Gargalhei e acariciei seus cabelos -Ta agora vai se arrumar pra pegar o carinha e pelo o amor de Deus! Que ele seja bonitinho e não tenha bafo!

-Relaxa maninha eu só escolho os de ouro!

-Aham isso explica o Thiago, aquele menino horroroso!

-Ta, ela tirou um shorts e um cropped do guarda roupa e se vestiu - Tchauzinho!

-SE CUIDA E USA CAMISINHA NÃO QUERO SER TIA TÃO CEDO! TE AMO!

- TAMBÉM TE AMO LUA!- Ela gritou de volta e eu me joguei no sofá ligando a tv de tubo antiga.

Desisti de assistir algo e peguei meus fones abrindo o YouTube para escutar esse tal de Xamã. Ouvi a primeira música chamada A bela e a fera, era legalzinha até.

Ok, ele é gatinho igual Bruna disse. Moreno, com bigode e cavanhaque, algumas tatuagens que eu consegui ver pelo o videoclipe. É, bonitinho.

Mas isso não vai mudar meu pensamento, ele é estranho, não gosto de pessoas estranhas perto da minha pequena Bruninha.

Votem e comentem...❤🌙

 "44 Problems"Onde histórias criam vida. Descubra agora