d e z e n o v e

2.9K 236 52
                                    

Lua🌙

O baile ainda tava cheio e eu refletindo sobre minha vida.

Sai igual um tiro do baile e voltei pra minha casa, tomei um banho e tirei toda aquela maquiagem e roupa ficando só de calcinha.  Fiz um macarrão pra eu comer e me sentei no sofá ligando a televisão e assistindo um filme qualquer que está a passando, corujão nosso de cada dia da Globo. Um filme muito estranho serião mesmo, uma mulher matou os gatos da outra e então a mulher foi buscar vingança e matou ela E ESTRUPOU ELA COM UM VIBRADOR, filme doente do caralho.

Mudei pra SBT e estava passando Supernatural amo! Dean e Sam bora uma menage? Gente eles são muito gatos socorro.

Então eu muito molhada decidi bater uma ali mesmo, sem problemas. Mulher que não bate uma siririca é uma mulher burra. Bati uma ali de boa e depois me limpei, voltei pro meu quarto e arrumei o mesmo e lavei a louça que eu sujei pra fazer o macarrão, voltei pra sala e vi um ser sem camiseta deitado no meu sofá - Você fugiu.

- Sim.

- Isso foi feio.- Ele falou e eu fiquei em pé de braços cruzados o olhando - A única coisa que foi feia foi ver você batendo uma aqui aonde eu estou deitado.

Engasguei com minha própria saliva e começou a tossir - Eu? Não bati porra nenhuma. - falo fazendo a egípcia.

- Não precisa ter vergonha. - Ele falou e me puxou pela mão me fazendo sentar em seu colo.

- Eu acho lindo, adoraria assistir de pertinho. - Jason sussurrou perto do meu ouvido me fazendo arrepiar até o pelo do cú.

O tentação do caralho esse homem!

- a-aa acho melhor eu ir embora xamã.. - falei com a do cortada saindo do colo dele.

- porque pô? Tu quer e eu também.

- Luana tá lá fora te esperando - falei debochada.

- não é ela que eu quero, Lua. - falou se aproximando de mim novamente.

- e não é tu que eu quero eu namoro sabia? - menti sabendo que ele não acreditaria.

- aquele que entrou contigo no baile?! - falou bolado.

- ele mesmo, pô. - ele sorri nervoso.

- quer ficar com ele fica, mas saiba que eu vou ser teu caso pro resto da vida, Lua.

(Peguem a referência da música, meninas.. ksksks)

- pô agente bem teve um caso agente nem namorou, porra! - falei andando de um lado pro outro.

- porque tú não quis sempre fugindo de mim alguém já te faz mal alguma vez?! - me perguntou fazendo eu ficar nervosa.

- n-não, claro que não. Eu sou lua tenho meu brilho próprio, Jason.

- toda lua precisa de um sol.. - se aproximou. - aconteceu algo contigo antes de mim entrar na tua vida?

Obs: essa partes engraçadas/problemáticas do livro é a Jullya que escreve não eu! ksksks

 "44 Problems"Onde histórias criam vida. Descubra agora