v i n t e - e - t r ê s

4.1K 257 68
                                    

Lua 🌙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lua 🌙

Era mó bom tá com ele no baile, mó gostizin.

Só lazer pra nós.

Ele tava me enchendo o saco falando que queria ir pra casa pra me "comer"

- te aquieta, Jason!

- e tu deixa eu me aquietar?

- tchau, tô indo dançar, amorzinho. - ele revirou os olhos.

Sai pelo baile a procura da Bruna e ela tava barata bebendo.

De menor pode beber, produção?

A é ela tem 17 que fala, né?!

Cheguei perto dela e vi a cara dela de quem tava em Alta.

Sabe nem beber, e quer beber!

- Bruna! Bora pra casa, tu tá mal. - ela me olhou e sorriu.

- tô ótima, Luazinha! - revirei meus olhos.

Chata pra porra.

- vamo! A irmã mais velha sou eu bora pra casa! - ela revirou os olhos e se levantou.

- só porque tu é minha mãe! - bufei.

Diz que eu cuidei a vida toda dela e digamos que ela me escuta, más não escuta nossa mãe.

Nossa mãe não lida bem com isso, más convive, Bruna não gosta muito de falar sobre família pra ela a nossa mãe prefere eu e tudo mais.

Nossa mãe que graças a Deus tá bem, e que eu consegui pagar a cirurgia com o meu suor, literalmente.

Eu só consegui pagar a cirurgia porque o dono do mercado me fez um empréstimo.

Fiquei meio ano ganhando metade do salário, más valeu a pena ver o sorriso da minha coroa.

Sou tirada dos meus pensamentos com Bruna fazendo escândalo.

- TU É MUITO GATOOO! - gritou pra um menino.

- vamo Bruna eu não vou falar denovo, porra! - ela ficou quieta.

Xamã chegou do meu lado.

- vamo embora, Bruna já tá tarde e tu ta bêbada! - ele falou com ela e ela bufou.

Eu passo cada vergonha com ela, Jesus.

Xamã pegou ela e colou no ombro ela ficou fazendo drama.

Se não fosse minha irmã eu ficaria com ciúmes, más é minha irmã e melhor amiga dele.

Eu tô de cara com a Bruna, desgraça.

Minha irmã e desde cedo eu tenho a responsabilidade de cuidar dela.

Minha tem depressão por causa da morte do meu pai, más mesmo assim cuidou de mim.

O pai da Bruna pelo contrário foi só uma saída pra ser divertir, más engravidou.

Ele registou ela.

Ela procurou o pai da Bruna, más ele sempre deu pensão pra ela e nunca foi presente.

A Bruna então tem essa bolha em volta dela.

Ela se apega demais aos "amigos" por carência. (?)

Minha mãe não teve condições de cuidar dela e eu então cuidei desde Sempre.

Quem levava e busca na escola era eu, as reuniões era eu, as assinaturas de livros do primeiro ano? Fui eu.

Ela culpa minha mãe por não ter cuidado bem dela, más nossa mãe morreu junto com o meu pai.

Meu pai morreu numa invasão aqui na Penha, injustiça da porra.

Más é sempre assim o sistema joga pro lado mais fácil.

Qualquer coisa era bandido!

O que cês acham de um livro da Bruna?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 "44 Problems"Onde histórias criam vida. Descubra agora