d e z o i t o

3K 253 52
                                    

Lua 🌙 narrando:

O baile estava ótimo, mas eu já tinha bebido pra caralho e aquele doido do Xamã ainda tava me encarando e aquela puta, Luana, estava rebolando pra um carinha ruivo e ele não estava nem aí.

Então um moreno gato ( não do nível do xamã, mas vai né ) chegou segurando minha cintura, a gente se encarou e nos pegamos ali mesmo.

Assim que ele sumiu me virei para frente e vi Xamã pegando uma garota de olhos abertos olhando para mim. Ele piscou um olho só e eu lhe mostrei meu dedo do meio, ele saiu de perto daquela garota e parou a minha frente.

- A gente não precisa ficar assim, podemos continuar sendo o seu éramos.- Xamã disse e eu balançou a cabeça negativamente - Porra Lua tu é foda!- Ele passou a mão no rosto - Caralho Lua eu só queria conver....

Puxei aquele caralho de homem e o beijei, um beijo, só um beijo não vai mudar nada, né? Não vai mudar nada.

Ele sorriu e segurou minhas coxas me levantando no ar, rodei seu quadril com minhas pernas. Eu não sei o que sinto, é um misto de emoção e felicidade mas ao mesmo tempo raiva e confusão.

Mas continuei a beijar aquela lindeza que chamamos de boca, porra do caralho, por quê Deus? Porque ele beija tão bem e ainda tem pegada, assim eu não aguento.

Começou a puxar seu cabelo a procura de ar mas a desgraça não deixava eu sair de perto, assim que ele descolou aquela boca de esgoto ( desconheço boca que beija melhor ) da minha ele começou a beijar meu pescoço enquanto eu respirava mais ofegante que um asmático depois de fugir da polícia.

Fechei os olhos e apenas continuei a sentir seus lábios molhados deslizarem em meu pescoço - Não quer sair daqui, huh?- Apertei meus olhos - Pra um lugar mais quieto, com uma cama, só pra você e eu.- Gemi baixinho quando ele mordiscou o lóbulo da minha orelha, Jason começou a estimular meus seios ainda por cima do top me fazendo soltar um suspiro até que começou a tocar Luxúria no baile, assim do nada.

Xamã não pareceu ouvir e continuou me comendo ali, tinha uns cara chamando ele e ele sorriu - Puta que pariu, eu só quero você Lua.- Ele falou e me beijou novamente - Eu só quero uma Lua na minha noite tão escura, só que você é tão difícil.

Sorri e ele voltou a me beijar e apertar meus seios - Ah que porra.- Ele falou e suspirou - Caralho eu tô vendo tudo os bicos dos seus peitos, tá lindo mano!

Gargalhei e ele subiu no palco, e cantou uma música e depois ficou conversando com alguns caras aproveitei para dar o pinote. Peguei energético e vodka, desconheço combinação melhor que isso.

Fiquei bebendo de boa e pensando no que eu fiz, Ah eu não acredito nisso, puta que pariu agora que caiu a ficha. Não era pra isso acontecer, eu preciso ir embora eu tenho que ir!

~jullya..❤

 "44 Problems"Onde histórias criam vida. Descubra agora