d e z e s s e i s

3.1K 241 75
                                    

Eu vou te levar, eu vou te levar daqui meu bem, Monalisa.. - xamã
_

_____________________________________

Lua narrando: 🌙

Revirei meus belos olhos..

- tu fica linda com esses olhos revirados, Lua. - bufei sabendo que depois do elogio vem merda. - seria mais linda se fosse enquanto tu quiquase em mim.

Ala não disse?!

- Tu tá ficando um velho rabugento, xamã. - ele bufou.

Ele odeio quando eu chamo ele pelo 'vulgo'.

- na moral tô cansando de tú, lua. Só me da fora nessa porra, tu acha que eu vou te esperar pra sempre?! - fechei meu sorriso.

- nunca pedi pra tu me esperar, xamã. - ele fez a volta no sofá da sala.

- não tô com cabeça pra te aturar não, lua. - falou debochado.

- eu nunca pedi pra ti me aturar, Jason. - ele me olhou e sorriu, cínico.

- Claro, lua é a mesma história da menina indefesa de sempre, toma no cu. - bufei

- quem entrou na minha vida do nada foi tu.. eu fiz de tudo pra tu me deixar eu nunca quis tu por perto! - falo ríspida.

Depois percebi o que eu tinha dito, merda.

Ele me olhou e baixou a cabeça saindo da própria casa mais antes disse.

- Quando eu voltar quero ver tu não minha casa não. Se quiser eu na tua vida super agitada me chama porque eu sou troxa quem sabe eu vá, Luana. - deixou o veneno dele.

"Luana" ele me tirando.

Respeite e peguei meu celular subindo e trocando de roupa pra ir pra fora daqui o mais rápido possível.

Desci as escadas e encarei o celular dele tocando.

Pegue na mão e a ligação caiu vi o papel de parede dele e sorri; nossa foto do dia em que nós conhecemos.

Eu por incrível que pareça apaguei a foto de louca e me arrependo.

Desbloqueio o celular dele e procuro a nossa foto mandando pra mim.

Sorri de lado pensando em como a Bruna tornou um simples show importante.

Mais Bruna nunca mais chega perto daqui!

Sempre quando ela vem aqui vai conseguir com notícias pra casa e eu não quero notícias dele, quero distância.

Sai pela porta e sorri ou tentei sentindo meus olhos marejarem.

- Não Lua.. tu não pode tá com saudades já de algo nem ao menos aconteceu.. - passei a mão dentro do olho pra impidir a lágrima de cair.

Eu preciso focar nos meus estudos e não ser a menina indefesa como ele disse, eu preciso.

Xamã, Jason quem se foda!

 "44 Problems"Onde histórias criam vida. Descubra agora