- Dia seguinte..
Lua 🌙
Com a resposta eu decidi larga meu orgulho.
Ele sempre veio atrás de mim é a hora de eu correr atrás.
Me levantei e fiz minhas higienes básicas.
Subi o morro com o solzão na minha cara, mó lua.
Passei pela barreira comprimento alguns que eu conheço por ter sido criada desde menor aqui na Penha.
Entro no meu Uber que já me esperava.
Dei o endereço do xamã e parti pra lá.
Xamã tem uma casa no asfalto e outra no vidigal..
Hoje era dia dele tá na gravadora então ele tava na casa do asfalto.
Já era 17:00 e eu dentro de um Uber pronta pra me declarar pro xamã..
Malvadin..
O Uber para e eu tomo coragem e pago ele e desci do carro.
Quem tem que pedir pro governador abaixar o preço da passagem sou eu que moro na puta que pariu.
Bato na porta dele e nada toquei a campainha umas 10 vezes..
Ele não quer me atendeu ou ele não tá.
Se ele não quer me atender ele vai.
- Jason, abre essa porra! - gritei mais sem efeito.
Escuto passos atrás de mim que faz com que eu me vire.
- o que tu quer aqui, lua? - olhe pra ele tomando coragem.
- bom, xamã. Eu sempre fugi de tu era Medo de me apegar de novo e me fuder, era medo de tu me trair que nem a azzy traio o choice ou que nem ele traiu ela. - ele riu. - brincadeiras a parte, eu te amo. Eu sei que foi tudo derrepente pra nós ficar um ano sem tu me fez amadurecer, não desiste de mim. Eu sei que eu tenho paranóia mais eu tenho certeza que eu te amo, Jason. Eu só tive medo de me jogar fundo num amor razo. Eu tive medo depois de messes virasse um relacionamento abusivo, eu apanhei do meu namorado foi só aí que eu me toquei do que eu tava fazendo, me privando. Tudo começou com as minha roupas, short mais especificamente depois foi pressão piscológica.
- Lua, não é assim... Eu te entendo agora entendo e não deve ser fácil, mas eu sempre tive aqui pra ti e tu nunca me deu uma chance se quer.. umas fodas aqui outras ali.. desculpa, tu vai precisa de mais pra fazer me ficar contigo.
- namora comigo? - ele me olhou boquiaberto.
- Lua, não viaja tu me odiava até ontem.
- ontem eu tava bêbada.
- os bêbados dizem a verdade.
- então eu tô bêbada porque, eu te amo é verdade esse bilhete. - ele sorriu..
- eu aceito namorar contigo, surtada. - ele me beijou - oque, que essa moça louca quer de mim, quer de mim. - começou a fazer a dança que ele faz nos clipes dele.
Olhei pra ele rindo.
- AAA, tô mó felizona, caralho. - gritei.
- bora, matar um tempo ai. - assenti e ele me puxou e me beijou.
- bora, Jason. - ele sorriu.
Tô namorando, caralho.
Ele me puxou dentro da casa dele.
- quer Assistir o que?
- quero te ver pelado, só isso. - ele riu. - brincadeira a parte, eu quero ver Annabelle.
- nem gosta de filme de terror só não vem se escondendo no meio do filme. - Mandei beijo pra ele e ele ligou procurando o filme.
Ele colocou o filme e a pipoca de microondas tava pronta fui lá e peguei.
Minha pipoca favorita de brigadeiro.
Sentei do lado dele e ele me abraçou.
- Eu te amo, Jason. - ele me olhou sorrindo, tão lindo meu malvadin.
- sempre te amei, pô. - me deu um selinho.
Eu tô muito carente, Credo.
+22
VOCÊ ESTÁ LENDO
"44 Problems"
Teen Fiction"Viu a lua te falar que o amor bem dado não se nega." - xamã Lua, a pequena e loira lua. Não acho que devemos nos odiar, acho que devemos nos amar! Podemos nos amar tanto quanto numa cama de luxo quanto na sua cama de solteiro do seu quarto sem pint...