s e i s

5.1K 454 184
                                    

Lua🌙

Eu e Bruna ficamos dançando e cantando, e ela bebeu dois copos de vodka e energético, não digo nada apenas vejo sua ressaca amanhã.

Como eu estava na frente deixei meu copo em cima do palco ( super preguiça de segurar ) e me virei para trás pedindo desculpas por ter pisado no pé do moço. Ele sorriu e assentiu tomando mais um pouco do seu litrinho de Brahma.

Assim que me virei olhei para o palco a procura do meu copo, olhei para os dois lados mas assim que ouvi uma risada grossa olhei para cima e vi o Xamã bebendo do meu copo. Ele me devolveu e eu tomei um gole deixando em cima do palco novamente, me virei para trás e joguei um charme para o moço que minutos atrás eu pisei em seu pé, fiz charme pra ganhar um litrinho de Brahma.

Ele sorriu sacana e me entregou um litrinho já aberto, tomei um gole e me virei para frente novamente vendo o moreno gostosão sentado na minha frente agora cantando A bela e a fera sorri e ele estendeu a mão pedindo pela minha cerveja, olhei para ele e neguei - Colfoi gata, me dá aí.

Ele falou para fora do microfone - Se tu beber tudo eu vou te matar.

-Ue é só pegar outra.

-Não é fácil jogar charme só pra ganhar um litrinho de Brahma, jaé?

-Ta, tá. Me dá aí.-Ele riu e eu estendi o litrinho entregando a ele, ele bebeu e voltou a cantar.

O desgraçado tem uma sede do caralho! Bebeu tudo!

Revirei os olhos e tomei o litrinho de Skol Beats da mão de Bruna que na estava caindo de tão bêbada, ela reclamou mas logo voltou a se pegar com o garoto estranho. Dei de ombros e voltei a cantar balançando os braços e bebendo Skol Beats.

Ele gargalhou e deu uma pausa bebendo um gole d'água. Passando as mãos em seu cabelo, me apoiei no palco e deitei minha cabeça sobre meus braços ainda com a garrafinha de Skol Beats na mão.

Em minutos senti minha mão vazia e levantei a cabeça não vendo mais minha bebida -O quê?- Vi xamã gargalhar - Filho da puta.

Falei e deitei novamente minha cabeça, super cansada, quando senti alguém soprar meu rosto - Desgraça Bruna! Eu não acredito que deixei tu beber de novo!

Levantei meu rosto e vi o dono de um sorriso lindo, rindo da minha cara - Colfoi cara? Tu é mó doidão, tá cheirando pó é?

-Colfoi digo eu, tu veio aqui no meu show pra quê?

- Ontem foi aniversário dessa bêbada aqui.- Apontei para Bruna que moscava deitada com a cabeça no ombro de um cara qualquer - Aí eu trouxe ela aqui de presente, jaé?

-Ah então.-Ele se sentou na beirada do palco e puxou a mão da minha irmã - Eai gatinha, feliz aniversário.

-Aee porra.-Bruna gritou e balançou os braços - Valeu. - Ele assentiu e sorriu - Aí Xamã come minha irmã ela é mó gostosa.

Senti minha bochechas esquentarem e um sorriso brotou no canto de sua boca - Mas ela é gostosa mesmo?

-Pra caralho!- Bruna exclamou - Gostosa de mais, e tipo assim, olha pra cara dela.- Xamã me olhou - Olha como ela é gata, ela tem um puta de um sorriso e ela vai te fazer gozar direitinho, ouviu?

- Nossa Bruna nunca mais faço nada pra tu.- Falei sentindo a vergonha subir no meu corpo.

- Calma aí gata, ela tá bebada.-Ele segurou meu braço.

- Vai se foder cara, fica na tua, jaé?

- Calma calma.- Ele repetiu - To fazendo nada.

- Está sim, está segurando meu braço.- Olhei para sua mão que agora segurava meu braço com certa força - Você pode por favor soltar o meu braço pra eu levar essa bêbada pra casa?

- E vocês vão de que?

- Ué, é detetive agora é?- Ele revirou os olhos - Vamos de trem.

- Vai ir de trem com essa doida aí?

- Cê tá louco, só eu posso chamar ela de doida. Tua mãe não te deu educação não? E também tu fica roubando bebida dos outros.

- Calma.... Porra qual teu nome?

- Noé.

- Mas que Noé?

- Não é da sua conta. Tchauzinho xamã.

Notas de uma das autoras;

Não se esqueçam de tomar água sejam piranhas mas sejam piranhas hidradatadas! 💰

Se tiver 15 votos e  comentários tem capítulo hoje! 🔥✨

 "44 Problems"Onde histórias criam vida. Descubra agora