4- Menino De Fogo

3 0 0
                                    

Araceli acorda cedo, se levanta e vê que o Sol ainda não nasceu. Ela se troca, colocando uma  blusa de manga comprida preta, uma calça da mesma cor e a bota de couro que usa sempre usa, ela olha pela janela novamente, vendo o Sol surgir entre as nuvens rosadas, ela se perdia entre pensamentos e recordações de sua vida antes do soro, ela sentia saudade, mesmo que não admita para si mesma, se iludindo ao pensar que essa vida, a vida nessa cidade, terá alguma objetividade, algum momento no qual ela se visse completamente e realmente feliz. 

Ela espanta esses pensamentos descendo para o andar térreo, onde encontra todos menos Stephen, arrumando a mansão, do jeito que o Dr. Gilles mandara, Araceli estava para pegar um pano, mas é impedida por Dizzy.

- Eu limpo o chão hoje, vá acordar o Stephen e o acompanhe até sua casa, antes que o doutor chegue.

- Okay. 

Ela diz soltando o pano, Araceli vai até o quarto de Stephen e entra sem ao menos bater na porta, o ambiente é escuro, então ela tem um pouco de dificuldade em localiza-lo, mas logo o vê deitado no canto mais escuro do quarto, ela vai até ele e coloca a mão em seu ombro.

Stephen teve uma noite difícil, sonhou com um lugar violento, a morte e o sangue reinavam sobre aquele sonho, então ele finalmente percebe que esteve naquele cenário de horrores e percebe que aquilo era a guerra. Ele não conseguia ver os rostos, era como se usassem uma máscara lisa, as vezes ele conseguia ver leves feições, mas não eram o suficiente para realmente ser um rosto. 

Araceli consegue ver os olhos de Stephen se abrirem violentamente, e então ele explode, destruindo o quarto por inteiro. Há chamas por todo lado, a pele de Stephen fora totalmente queimada, agora está se regenerando rapidamente, a pele de Araceli fora quase totalmente derretida, mas o gelo que percorre em suas veias, não deixa que ela morra. 

Less é o primeiro a entrar, ele tira Araceli de lá enquanto Dizzy e Ana apagam o fogo e Jack entra para pegar Stephen, que está desacordado. 

Stephen acorda horas depois no lado de fora da mansão, ele se levanta confuso, sem se lembrar do que aconteceu, então ele entra na casa e vê todos, inclusive o doutor, reunidos envolta de Araceli, que está desacordada e derretendo, lentamente.

- Isso é culpa sua!!

Grita Jack indo em direção a Stephen, com um abjeto de ferro nas mãos, mas Dizzy se coloca na frente do mesmo, segurando a barra de ferro.

- Já tivemos muitas baixas por hoje Jackson!! Ele é apenas uma criança!

Dizzy empurra Jack, que é lançado para um dos sofás mofados da sala, ele se levanta e vai para a própria casa.

Stephen vai até Araceli, que está ligada ao soro roxo.

- O que aconteceu?

Stephen pergunta ao doutor, se aproximando do mesmo. Stephen estava confuso e assustado, sabia que quem mais poderia ajudá-lo, seria o doutor.

- Você... explodiu, essa manhã, parece que foi achado o teu defeito, Menino de Fogo. - respondeu o doutor, sereno.

- E-então, eu fiz isso com a Araceli? - perguntou Stephen sentindo seu coração acelerar em desespero - P-por favor não diga que estou certo. 

- Acalme-se, meu jovem. - disse o doutor colocando a mão no ombro do menor.

Stephen respirou fundo e se aproximou de Araceli, o soldado aproximou sua mão aos cabelos da menor, mas eles derreteram e o soldado se distanciou com dor no coração.

Stephen suspira e se encosta na parede mais próxima, fitando Araceli.

Stephen fica ali por horas, observando Araceli se recompondo lentamente, até que, depois do que parecia quase um dia inteiro para Stephen, Araceli abre os olhos. Ela olha confusa para os lados, então se senta na maca.

- O que aconteceu? - Araceli, um pouco zonza, pergunta ao doutor.

- Um... pequeno incidente, mas agora está tudo bem pequena... - o doutor coloca a mão no ombro de Araceli - Como está se sentindo Nitro?

- Bem... um pouco fraca, mas bem!

Araceli tenta se levantar, mas perde o equilíbrio, mas se segura na barra de metal da maca.

- Você precisa de mais soro, peça a Ana, enquanto eu examino Stephen, okay? - o doutor diz sorridente.

- Sim, senhor. - Araceli faz uma pequena reverência e sai da sala.

- Gostaria de me acompanhar, Sr. Price?

- Sim, senhor. - Stephen abaixa a cabeça e segue o doutor até o andar inferior da casa.

A Cidade De Experimentos Do Doutor Gilles BundyOnde histórias criam vida. Descubra agora