Stephen acorda desordenado, seus sintomas desapareceram, mas ele não se lembra de absolutamente nada, ele olha para os lados e vê uma menina, de uns 16 anos mais ou menos. Ele se encanta pela beleza dela.
Araceli tem a pele coberta por gelo, sendo assim é branca e azulada, seus cabelos formam cachos perfeitos, e a inocência em seus olhos é muito evidente e chamativa, ela usava uma blusa colada de manga comprida, da qual o tecido Stephen não pôde identificar, também usava calças, botas grandes e luvas.
- Ainda bem que já acordou!
Stephen desvia o olhar na menor, e percebe que não sabe de nada.
- Quem sou...
Ele é interrompido por Araceli.
- Seu nome é Stephen Price, o Doutor te salvou de uma doença rara, meu nome é Araceli, e aquela mansão é do Dr. Bundy, passamos a primeira noite aqui, pelo caso de nosso corpo reagir de modo errado ao soro e, depois, cada um ganha sua casa.
Araceli diz agilmente, fazendo Stephen demorar longos segundos para compreender.
- Já teve alguém que reagiu de modo "errado"?
Araceli olha para ao redor, para conferir que ninguém podesse ouvi-la.
- A mulher do doutor, mas não falamos sobre ela. - Araceli sussurra. - Me acompanha? - continua Araceli, saindo do avião e estendendo a mão para Stephen.
- Mas é claro.
Stephen pega na mão de Araceli e ambos saem do avião. Stephen pisa forte e sente seu pé afundar na terra fofa, olha para cima e vê a enorme mansão de dois andares, as janelas estão pregadas com pedaços de madeira já apodrecidos, a casa parece mal cuidada, mas ainda tem seu charme. Stephen fica encarando a casa por alguns instantes.
- Vamos, ou não?
- C-claro!
Disse Stephen saindo de seu transe. Eles vão até a grande porta de madeira da entrada, Araceli empurra a porta com força, fazendo-a abrir com um enorme rangido ensurdecedor.
Revelando um ambiente meio bagunçado, tinham vários sofás espalhados pela sala, com algumas roupas e pequenas mesas, eles foram adentrando mais na casa, então começaram a ouvir uma cantoria vindo da cozinha.
- Quem é?
Perguntou Stephen seguindo a cantoria.
- É o Jack, ele sempre canta quando cozinha.
Stephen entra na cozinha se deparando com um cara roxo bem claro, sim, roxo, ele é quase transparente.
Estava cozinhando algumas coisas com o fogo alto, o fogo voava das panelas enquanto o homem rodopiava e cantava.
- Ei Jack!!
Disse Araceli indo até o mesmo, Jack se vira surpreendido, revelando que o mesmo tinha um par de óculos escuros no rosto, e ela estava com o mesmo sorriso inocente e radiante de sempre.
- Oh Nitro, o que quer de janta hoje??
Disse Jack se abaixando um pouco.
- Hmm.... panquecas!!
Disse Araceli animada, como uma criança, fazendo Stephen rir daquela cena, enquanto se aproximava devagar.
- Quem é?
Jack pergunta olhando para Stephen com um tom de voz completamente diferente, antes era um tom aconchegante, brincalhão, agora era frio e ameaçador, o que fez Stephen ficar congelado, agora que ele percebera que Jack é bem maior que ele, e seus braços robustos debaixo da jaqueta, ajudaram a ser intimidador.
- Ele é o novo paciente, acabou de chegar, o nome dele é Stephen.
- Hmm, é melhor você sair da minha cozinha...
Jack diz ainda mais intimidador, como isso foi possível? Não se sabe, Jack tem um bom coração, mas tem um problema sério com confiança.
Stephen abaixou a cabeça e foi para a sala, se sentando no sofá menos mofado que encontrou. Então ele ouve uma porta se abrir no andar superior, do sofá ele consegue ver uma mulher, já na casa dos 30, com um vestido verde esmeralda, era tão grande, como os vestidos da realeza, então ele finalmente pode ver o rosto da mulher com clareza.
A mulher usa um batom vermelho, o cabelo solto, se mostrando liso e grande, quase na cintura, a mulher chega a ser quase pálida, e de longe, se percebe a cor lilás em seus olhos.
Ela termina a escadaria e vai até Stephen se sentando ao seu lado.
- Sr. Price, não? Eu sou Dizzy.
Ela pergunta estendendo sua mão.
- Muito prazer, Dizzy...
Ele aperta a não dela e ela, surpreendendo o soldado, aperta a mão dele de um jeito que quase a quebra, e a expressão da moça continua serena.
Stephen recolhe sua mão rapidamente, fitando Dizzy assustado.
- O Doutor não te explicou??
- Explicar... o que?
- Cada um de nós tem algo de "especial", eu tenho essa força, Jack consegue ficar invisível, Araceli congela tudo que toca, Ana Lídia e Less são os piores, Ana tem um problema molecular, por isso não pode ficar sem o soro por muito tempo e Less tem seu cérebro em um corpo de metal, como uma máquina humana.
- Mas, como o doutor não consegue... reverter esses efeitos?
- Ele está tentando.
Disse uma voz grossa vindo de trás de Stephen, ele se vira e vê, o que parece a primeira vista, uma armadura de metal enferrujada, então ele percebe que esse é o Less.
Stephen percebe que Less não está olhando para ele, então ele segue o olhar de Less até que seus olhos pairam sobre as portas francesas da cozinha, vendo assim, Araceli e Jack, cantando e dançando alegremente enquanto Jack cozinha.
- Ela é nossa maior fonte de alegria e esperança...
- Less, por quê levantou tão cedo? O jantar é só daqui a horas.
- Eu sei, só queria conhecer o novo paciente.
Less diz desanimado.
- É melhor irmos...
Diz Dizzy pegando na mão de Less, então eles sobem as escadas, deixando Stephen sozinho, com apenas um zumbido, fruto da cantaria de Araceli e Jack.
Stephen se levanta e vai até uma porta de madeira, logo abaixo da escada, que por algum motivo, chamou muito a sua atenção. Ele a abre cuidadosamente para que a mesma não rangesse, o que não adiantou muito, ele entra e fecha a porta rapidamente, então ele se encontra em um quarto que se parece com um pequeno fliperama, alguns arcades, caça-níqueis e etc.
Stephen joga até a hora do jantar, quando Araceli o chama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cidade De Experimentos Do Doutor Gilles Bundy
Ciencia FicciónGilles Bundy inventou um soro em 1348, quando pegou a doença da peste negra, trandformando-o em imortal, desde então, ele "ajuda" a quem no pode recorrer a medicina tradicional. cada um de seus pacientes, mora em uma pequena cidade, criada por Bund...