10- New Castle É Nossa Pt. 2

1 0 0
                                    

Eles começam a brincar e correr pelas ruas, já que havia pouco movimento, tanto de carros quanto de pessoas.

Está anoitecendo, Araceli e Stephen passam enfrente a um pequeno bar com uma música agitada, Stephen para, pega a mão da menor e começam a dançar, no começo Araceli estava com um pouco de vergonha, trombava em Stephen e pisava em seus pés inúmeras vezes, mas conforme a música foi correndo, Araceli começou a dançar de um modo que o soldado nunca tivera imaginado. 

E agora, Araceli está dançando ao ritmo de uma música de um pequeno bar, sendo aplaudida por todos, até que a música acaba e ela se senta exausta ao lado de Stephen. 

- Isso foi... - a menina diz eufórica. 

- Incrível não?  

- Com certeza! 

Stephen olha para a menor com um sorriso largo, e ela retribui o ato, então o soldado vê uma parte da bochecha da menor começar a ficar azulada, ele arregala os olhos e pega a maleta metálica. 

- Nitro, acho que já está na hora de outra injeção... - ele diz pegando uma seringa. 

- Acho... - ela respira fundo - melhor voltarmos, podemos fazer isso de novo, talvez possamos fazer isso de novo, não? 

- Claro que sim. 

O soldado guarda a injeção e os dois começam a correr, para chegarem a mata antes que a pele de Araceli voltasse a ficar congelada novamente. Mas eles começam a ouvir gritos de uma das extremidades da rua, Araceli corre até a origem deles e Stephen a segue, quando ele finalmente consegue alcançá-la, ele vê uma casa em chamas. 

Araceli não pensa duas vezes e usa sua peculiaridade para apagar as chamas e todos a encaram, Stephen pega a mão da menor, que já está quase congelada por inteiro. 

Eles chegaram a mansão que já estava com as luzes acesas, sons de conversa e tilintares dos talheres, eles entram rapidamente, passando por Dizzy que estava distraída, subindo pra o quarto do doutor, onde Stephen guarda a maleta e depois ele se separa de Araceli, ambos vão para seus quartos, para se trocarem para o jantar. 

No topo da escadaria, eles se encontram, e Stephen a pega pelo braço e a puxa para seu quarto. 

- O que foi aquilo? - ele pergunta bravo - não podíamos chamar atenção! 

- Me desculpe, okay?! Eu só... - ela começa a chorar, como o de costume, suas lágrimas caem no chão e congelam uma boa parte do mesmo - eu só queria ajudar... 

- Olha, só... desde que o doutor não fique sabendo, estaremos bem. - ele a abraça e começa a pegar fogo, levemente, apenas para não ser congelado pela menor - Olha, não precisamos pensar nisso agora, okay? Afinal, ele nem está aqui. - eles se separam do abraço. 

- Você tá certo, - ela seca as lágrimas - vamos...

- Venham comer!! - grita Dizzy do andar inferior. 

- Vamos? - pergunta Stephen pegando a mão da menor, e ela assede.

- Afinal, New Castle ainda é nossa. - o soldado sorri e ambos descem para a sala de jantar. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Cidade De Experimentos Do Doutor Gilles BundyOnde histórias criam vida. Descubra agora