Capítulo 10

705 48 5
                                    

No dia seguinte eu acordei-me, espreguiçei-me e bocejei, sem me ter lembrado que o Ross estava a ver aquela cena.

Ross- Bom dia Emily.

Eu- Meu deus, esqueci-me que estavas aí.

Ross- Não te preocupes, eu não vi nada de mais.

Eu- Ah, ainda bem.

Ross- A não ser a meio da noite quando estavas a sonhar, lançaste uns sorrisos muito bonitos.

Eu- Oh, Ross és muito fofo.

Ross- Porque gosto muito de ti.-beijou-me.

Eu- Oh, és um vampiro, mas és o vampiro mais fofinho de todos.

Ross- Que querida.

Eu- Agora vou me despachar para ir para a escola, está nublado, precisas de ir todo tapado?

Ross- Não.

Eu- Mas como vais trocar de roupa?

Ross- Espera, já vais ver uma coisa.

Eu- Está bem.

Ele saíu e volto em 3 minutos, vestido, penteado e ainda por cima com um perfume bem cheiroso.

Eu- Uau, foste muito rápido.

Ross- É, uma coisa de vampiros, somos muito rápidos.

Eu- Bom saber.

Ross- Tem montes de coisas que não sabes sobre vampiros, mas a tua avó conta-te depois das aulas.

Eu- Está bem.

Depois das aulas fomos à casa da minha avó.

Eu- Avó, olá.

Avó- Olá querida.

Eu- Não fales como fosses velha avó.

Avó- Eu não estava a falar desse tipo de querida. E quem é este Emily?

Eu- É o meu namorado, Ross esta é a minha avó Cecilia.

Ross- Gosto em conhecê-la.

Avó- Ela já sabe?

Ross- Sim.

Eu- Sim, já sei que sou uma vampira. Viemos aqui para eu saber mais sobre isso de ser vampira.

Avó- Está bem, sentem-se e vou vos buscar alguma coisa para comerem.

Ross- Já sabe o que quero.

Avó- E tu Emily?

Eu- Eu por agora quero apenas uma coca-cola.

Avó- Está bem.

...

Avó- Tomem lá.

Ross- Obrigado.

Avó- De nada.

Eu- Agora podes me contar tudo o que souberes?

Avó- Sim, vou. A nossa família está cheia de vampiros, para além de mim e de ti, existem mais 70 vampiros da nossa família. Há uns anos houve uma disputa entre as duas raças de vampiros.

Eu- Quer dizer que a nossa família e a dele foram...inimigas?

Avó- Sim. A raça deles é que ganhou, mas conseguiu fugir um da nossa. A nossa raça apenas tem crias quando nos casamos com um humano de que nos apaixonamos verdadeiramente. E como já sabes na nossa raça somos vampiros saltando uma geração, como sabes que eu sou, a tua mãe não e agora tu irás ser, é a partir dos 17/18 anos que nos transformamos.

⭐ The Secret... ⭐ rsl ⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora