Capítulo 1

8.2K 340 71
                                    

- Penelope, MG, Josie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Penelope, MG, Josie. Alaric me convocou para uma missão, mas uma missão digna do super-squad. - disse Hope, lembrando de tudo o que passaram.

- Eu sempre estou dentro. - disse Penelope. - É legal participar de uma missão com um vampiro, uma tríbrida e minha ex.

- Tem certeza? Eu quero dizer, eu, Penélope e Josie ainda temos quinze anos. Não podemos sair da escola sem... - começou MG, sendo interrompido por Hope.

- Alaric autorizou. - disse a garota, cruzando os braços.

- O que você colocou no café dele? - perguntou MG, incrédulo.

- Não preciso de ervas, MG. Eu sou poderosa o suficiente para fazer um feitiço que o deixará com muita raiva amanhã. - disse a ruiva, fazendo Penelope sorrir e Josie a olhar incrédula.

- Essa é minha garota! - disse, antes de se levantar. - Qual a missão?

- Tem essa pequena cidade na Califórnia, chamada Beacon Hills. Há relatos de seres sobrenaturais por lá. Só precisamos investigar, e, caso este fato seja real, precisarei de um vampiro que use suas habilidades de compulsão, super-velocidade, super-força e outras bruxas poderosas que eu possa canalizar nosso poder.

- Falta o lobisomem. - disse Josie, fazendo Hope sorrir.

- Deixe essa parte comigo.

Em algumas horas, os quatro estavam no carro de Hope, que dirigia ilegalmente pelas estradas de Virgínia, com um carro roubado de um humano comum e quatro adolescentes indo em direção à um aeroporto.

- Nós não temos dinheiro para as passagens. - disse MG, fazendo as três bruxas simplesmente entrarem em negação.

- Não precisamos de dinheiro MG. Só de sua presença. - respondeu Hope, pacientemente, pela sétima vez em poucos minutos. Iriam até Richmond, capital de Virgínia, onde viajariam até Sacramento, capital da Califórnia, roubariam outro carro e chegariam à Beacon Hills. Tudo isso em no máximo seis horas.

Seis horas depois...

- Já é de manhã. - disse Penelope, vendo o dia amanhecer pela janela do carro. MG estava morto no banco do passageiro, e Hope estava bem acordada, apenas dirigindo.

- Chegamos. - disse, estacionando na garagem de uma casa que Alaric conseguiu arranjar antes deles chegarem.

Os quatro saíram do carro, era uma casa comum.

- Se alguém perguntar, eu já tenho dezoito anos.

- Eu não acreditaria nem se fosse verdade. - disse Josie. - Você tem cara de quinze anos.

- Eu faço dezoito anos em Maio! - respondeu Hope, se sentindo ofendida.

- Ainda tem cara de quinze. - respondeu Penelope, adentrando a casa com os três.

Rise - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora