Hope parou, encarando a lua cheia pela janela do seu quarto.
- Te incomoda? - pergunta Josie, entrando no quarto.
- Um pouco.
- Se você sentir que precisa... se transformar... aqui você não precisa da permissão de meu pai. - diz Josie, colocando a mão no ombro da menina, que sentiu seus olhos ficarem amarelos por um instante.
- Sim.
- Você sabe, enquanto minha irmã te odiava, eu sempre imaginei a razão de você estar na escola. Você é a alfa da alcatéia considerada realeza. Sua alcatéia cresce a cada dia. Você teria como exigir seu cargo de alfa na escola, e com certeza nunca seria desafiada. Então... por que você escolheu ficar isolada na escola? Você poderia estar em qualquer lugar que quisesse.
- Foi a última promessa que fiz ao meu pai. - Hope apenas disse isso, ainda observando a lua cheia.
- Eu sinto muito. Eu sempre dei minhas condolências pela sua mãe, mas nunca fiz o mesmo com seu pai. Não importa quantas pessoas ele matou, nós tivemos parte importante na morte dele. - disse a morena, fazendo uma lágrima escorrer pelo rosto de Hope. - Então, eu sinto muito. Eu sei que Lizzie fez aquilo só pensando nas recompensas que mamãe nos prometeu, mas éramos só crianças. E eu, realmente, pensei no seu bem. Eu acho que seria bem terrível nós perdermos alguém tão importante na escola.
- Não precisa se desculpar. - disse a menina, limpando seu rosto. - Eu vou limpar minha mente.Disse, saindo da casa, rapidamente.
- O que aconteceu? - perguntou Penelope, saindo do seu quarto, cansada.
- Nada. - disse Josie, entrando em seu próprio quarto, vendo pela janela Hope ir em direção à reserva.
A mesma estava no centro do local, seu tornozelo quebrou, fazendo a mesma cair, os olhos se tornando amarelos quando ela virou eles para à lua.
Ela sentia que alguém observava ela, mas simplesmente continuou o doloroso processo, para se tornar um grande lobo branco, seus olhos amarelos, que se virou para o garoto, que era o mesmo da clínica veterinária.
Ele começou a correr para cima do garoto, que mesmo exibindo seus olhos vermelhos, foi ignorado, afinal, o lobo-alfa da realeza não temia nenhum tipo de alfa, nem mesmo os genuínos.
Então, o garoto não teve opção, apenas correr, quando a menina saltou sobre ele, ela se transformou de volta, pegando o casaco do garoto que cobriu seu corpo nu.
- Está louco? Eu poderia ter te matado! - disse ela, fazendo o garoto a encarar confuso.
- Você é como nós?
- Ninguém é como eu. - disse ela, olhando para os próprios pés.
- Você é um lobo evoluído.
- Sim. Eu consigo controlar minhas transformações, como um lobo evoluído. O que você é?
- Um alfa genuíno. - disse ele, fazendo ela o encarar confusa. - Um alfa que não nasceu lobisomem ou teve que matar seu alfa. Simplesmente se tornou, porque conquistou esse título. Você sabe, ômegas não sobrevivem sozinhos. Tenho certeza que se um dos caçadores te visse por aqui, colocariam uma bala de prata na sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rise - Teen Wolf
Fanfiction"Eu não ficarei no chão, eu me reerguerei e você me verá triunfar, pois não sou qualquer uma, sou uma Mikaelson"