- Bem, eu sou um vampiro, Penelope é uma bruxa, Josie é uma bruxa-sifão e Hope é... - MG sempre se referia a ela como tríbrida, mas aquilo poderia causar confusão. - Uma híbrida. De três criaturas diferentes.
A mesma olhou para os garotos.
- Como uma quimera? - a menina olhou eles, confusa.
- O quê?
- Quimera. Existiu esses cientistas que modificaram geneticamente lobisomens para adicionar outra espécie.
- Não. - disse ela, certa daquilo. - Eu nasci assim.
- Como?
- Meu pai, um híbrido, lobisomem e vampiro original. Basicamente os primeiros vampiros que existiram na Terra. Minha mãe, uma lobisomem alfa, uma Labonair, que é basicamente a realeza dos lobisomens. Minha avó, uma bruxa, muito poderosa, a mulher que criou os vampiros. Basicamente, desse jeito, eu nasci. Uma tríbrida. Bruxa, lobisomem e vampira.
- Vocês não precisam beber sangue, ou algo? - perguntou Scott, confuso.
- Bem, eu tenho. Mas recentemente tive más experiências com sangue humano, então preferi continuar a tomar sangue animal.
- De coelho. - sussurrou Penelope.
- Tanto faz se é de um coelho ou de um boi, Peez. - disse, fazendo a menina sorrir. - Hope não precisa. A não ser quando ela morrer.
- Hm? - Stiles ficou muito mais confuso depois da explicação mal dada de MG.
- Eu nasci com essas partes. Mas apenas uma estava ativada. A parte bruxa. Os primogênitos da família Mikaelson, normalmente nascem bruxos, desde minha avó, e todos são muito poderosos. A parte lobisomem é ativada quando você mata alguém inocente. Talvez um humano, talvez uma bruxa. Aconteceu aos meus quinze anos. E, a parte vampira é ativada quando você morre. Eu não morri e nem pretendo morrer embora o mundo esteja planejando minha morte desde antes de eu nascer. - disse, com uma longa explicação.
- Mas seus olhos são amarelos. - disse Scott. - Naquela noite, você disse que era uma alfa.
- E eu sou. - disse, se impondo. - A alfa. Já mencionei que os Labonair são a realeza dos lobisomens.
- Bom, aí está o erro! Seus olhos são amarelos, como os de um beta, ou de um ômega, os que ainda são inocentes, que não mataram ninguém. Seus olhos deveriam ser vermelhos, como os de um alfa.
- Isso não faz o menor sentido. - disse Hope, os três atrás achando que o garoto devia ter fumado algo.
- Por quê? - perguntou Liam, curioso.
- Bem, nós conhecemos MUITOS lobisomens. E todos, todos mesmo, tem olhos amarelos. Não importa se é alfa ou não. - respondeu ela, explicando.
Ficaram um tempo em silêncio, e quando Hope ia sair novamente, eles falaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rise - Teen Wolf
Fanfiction"Eu não ficarei no chão, eu me reerguerei e você me verá triunfar, pois não sou qualquer uma, sou uma Mikaelson"