Capítulo 3

3.5K 270 22
                                    

A menina olhou em volta, lembrando da Escola Salvatore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A menina olhou em volta, lembrando da Escola Salvatore. Por mais que fosse um lobo solitário lá, se sentia muito mais bem vinda por lá.

De fato, ela sentia inclusive saudades.

Ela olhou para o caderno, pensando em como facilitavam as matérias nessa escola.

De fato, Hope agora agradecia à Alaric por deixar as provas estaduais muito difíceis.

Nem precisava prestar atenção na aula, ficava com o olhar fixado no nada.

E assim ela ficou, até o sinal bater, e uma ruiva a acordar de seu mundo quando quase todos tinham saído.

- Hope, né? - disse ela, tocando no braço da menina, que se virou pela primeira vez na aula. - A aula já acabou.

Ela olhava curiosa para a menina que se levantou, murmurando um "obrigada", antes de sair da sala, indo em direção à academia, que era destinada aos garotos do lacrosse, mas ela precisava treinar, como treinava em sua antiga escola.

Ela olhou em volta, encontrando Josie que entrou e fechou a porta.

- Não imaginei que você era fã de treinar. - disse Hope, antes de treinar tudo que aprendeu com Alaric num saco de pancadas.

- Eu posso ser bem violenta quando fico com raiva. - disse Josie, se aproximando. - Por que você está aqui?

- Pode se dizer que eu estou com saudades...

- Da nossa escola? - perguntou Josie, escondendo um sorriso.

- De tudo. - disse ela.

- Sim. Eu sinto falta também. Aqui as pessoas são mesquinhas. Os professores são loucos. Não vejo a hora de voltar. - disse a morena.

- Pior missão de todas. - completou Hope.

- Não tanto. Eu esqueci de dizer, que apesar de tudo, sinto que estamos nos aproximando. MG, Penelope, eu, você... eu só sinto que... toda missão tem algo de errado. Eu acho que algo acontecerá.

- Não tenha dúvidas. Eu sou uma imã para o perigo. É só um dos inimigos de minha família souber que saí da escola que logo alguém aparecerá.

- Hope? - MG entra, desesperado, uma garota em seus braços. - Definitivamente é uma bruxa. Eu estava conversando com ela e uma outra mulher apareceu, murmurando poucas palavras. Ela morreu. O que eu faço?

Hope se entreolhou com Josie por poucos segundos antes de pegar no braço da menina e do MG, tentando os guiar para um local menos cheio.

- Eu sabia! - disse Josie, enquanto corria apressada com o grupo.

- Josie, ligue para seu pai. MG, com sua velocidade, leve-a para a reserva. Eu te encontro lá daqui a pouco. Encontrarei Peez. - disse, correndo.

- O que aconteceu? - perguntou a mesma, segurando a ruiva pelos ombros.

- Alguém está morto.

- O quê? - perguntou Scott, aparecendo com outros dois garotos ao seu lado.

- Você ouviu, Peez. Vamos. - disse ela, ignorando completamente os garotos e correndo até a reserva, logo o trio indo atrás dela.

- O que aconteceu com ela? - perguntou Penelope, assustada, encarando sua ex.

- Bastou algumas palavras para o coração parar de bombear. - respondeu Josie, analisando o corpo da menina, procurando machucados. - Trouxeram companhia? - perguntou, olhando para trás das duas, fazendo MG fazer o mesmo, mas com um olhar diferente.

- Ah sim. Os lobinhos decidiram me seguir. Não podem escutar a palavra "morte" que saem correndo.

- Lobisomens? - perguntou MG, agora ainda mais desconfiado.

- Como vocês sabem? - perguntou Scott. - Vocês são também?

- Não! - respondeu o trio, quase que imediatamente, fazendo Hope os olhar, indignada.

- Eu sou. Bem, parte de mim. - disse a menina, encerrando o assunto ali mesmo, se agachando para examinar o corpo. - Josie está certa. Bastou um feitiço para a menina cair morta.

- Deve ser alguém sobrenatural, certo? Bruxas não saem matando pessoas por aí. Não sem motivo. - disse MG, depois de constatar os olhares desafiadores das três.

- Sim. MG também está certo. São lobisomens. - disse, vendo uma marca no ombro da menina. - Meus lobisomens. - disse, vendo a tatuagem que tentava imitar a marca de nascença. Atualmente, quase todos os lobisomens que faziam parte do Bayou faziam essa tatuagem, afinal, tinham que ter sua marca.

Josie a encarou assustada, mas com uma expressão preocupada.

- Eu sinto muito, Hope... - disse a morena, segurando o ombro da menina.

- Alguém está tentando me atingir, matando minha alcateia. - disse a garota, se levantando. - Acho que já concluímos que os ataques sobrenaturais foram feitos para atrair minha presença, aí minha atenção e BUM, talvez uma tentativa de assassinato? - disse ela, numa tranquilidade que assustou Stiles e Liam.

- Provavelmente. Se bem que a última estaca de carvalho branco está bem guardada com seu tio Kol. - disse Penelope, também se agachando, analisando o corpo. - Você já checou seu celular? Viu se talvez não tenha "sumido"?

Hope pegou o celular.

- Yep. Cinquenta chamadas perdidas e setecentas mensagens. Eu não vou ler todas. - disse ela, antes de atender a última ligação.

"-Hope! Por que demorou tanto? Eu já estava indo avisar Rebekah, e você sabe que ela iria até aí em momentos!

- Eu esqueci de checar meu telefone, desculpe. O que aconteceu?

- A estaca de carvalho branco sumiu. Eu só sei que teve uma luta, Davina lutou, desmaiou, eu fui ajudar ela e desmaiei também, quando acordamos, a estaca tinha sumido. Se elas te matarem com isso, você não tem sequer como virar uma vampira.

- Eu sei. Só... eu já retorno."

Disse ela, desligando.

- Você não pode ficar aqui, Hope. - disse MG, agora preocupado não só com o seu bem-estar, como o de Hope.

- Concordo. - disse Josie. - Aposto que se você voltar para Mystic Falls, segura, eles não vão mais incomodar.

- Ou, talvez, eles matem minha alcatéia inteira, um por um, para me deixar com a culpa de todos estarem mortos só porquê eu não os enfrentei. De qualquer maneira, eu nunca deixarei vocês sozinhos.

- Nós estamos meio perdidos, não sei se notou. - disse Stiles, fazendo todos se virarem.

- Nós não somos obrigados a nos explicar para dois lobos e um humano! - disse Penelope, com aquele sorriso sarcástico estampado em seu rosto.

- O que é uma estaca de carvalho branco? - perguntou Liam, se virando para Hope, ignorando completamente Penelope, que bufou.

- É uma estaca, feita de carvalho branco. - disse Hope, curta e grossa, dizendo apenas o óbvio.

- Mas por que você só pode ser morta com isso? - pergunta Stiles, antes do quarteto ter a chance de sair.

- Vocês sequer sabem o que são vampiros, certo? - perguntou Hope, entendendo a situação.

- Eles existem? - MG olhou para eles, indignado.

- Sério? Fiquei um ano aprendendo sobre isso em Origem das Espécies, sabendo sobre os lobisomens e bruxas, e quando me encontro com um lobisomem, ele não nos conhece? - disse ele, fazendo Hope revirar os olhos.

- Vocês sequer sabem o que são bruxas. - afirmou ela, fazendo os três a encararem confusos, pela segunda vez. - MG? Quer nos apresentar?

Rise - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora