Capítulo 3 - With You

871 81 109
                                    

CAPÍTULO 3 - WITH YOU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 3 - WITH YOU

Baekhyun se concentrava em ouvir cada palavra, com os fones no ouvido, e os olhos focados no nada. Havia deixado uma escuta na sala de reuniões no quartel. Precisava saber o que estava errado.

Chanyeol havia saído para buscar algo para comerem. Não tinha nada por ali, e mesmo o Byun negando, o maior conseguia ouvir sua barriga exigindo atenção.

Depois de meses estavam em mais uma missão, essa que consistia se infiltrar em um bairro de classe alta, e pegar informações do novo cassino que seria inaugurado ali, naquele bairro.

- Porra! Porque estão falando por códigos? - Baekhyun reclamou, esbravejando com seu punho sob a mesa.

- Destruir os móveis tá no esquema? - Chanyeol chegou naquele momento, franzindo o cenho, e fechando a porta atrás de si.

O Byun suspirou passando a mão sob a face. Aparentemente a reunião havia terminado, e não teria muito o que fazer ali. Encarou Chanyeol que seguia até a cozinha, deixando as sacolas que havia trazido por cima do balcão.

O mais baixo estava na sala, sentado quase que por baixo da mesa de centro - que abrigava o notebook - as costas apoiadas no sofá. Pareceriam até ter uma vida 'normalzinha' se alguém os olhasse naquele momento.

Pela primeira vez depois de muito tempo estavam com roupas casuais, em uma casa normal, como pessoais normais. Mesmo que fosse apenas uma missão, Park sorriu com a cena.

- Vai me explicar o que tá' rolando? - Questionou se sentando no sofá acima do mais baixo, ficando com o mesmo entre as pernas.

Baekhyun se afastou um pouco da mesa de centro, se apoiando sobre o Park antes de começar a falar. Seus braços sob as coxas alheias.

- Eles estavam em reunião na sala G, e aparentemente falando em códigos. Não tenho um bom pressentimento sobre isso. - Explicou brevemente, sentindo o Park enfiar os dedos entre seus fios em um leve carinho.

- Isso quer dizer que eles sabem da escuta. Ou tem algo mais errado ainda. - Chanyeol estava tentando entender.

- Esse é o X da questão, se eles não sabem da escuta, então a coisa é pior do que pensávamos. Porque nesse caso, eles estão escondendo o máximo, e nós estamos aqui só pra não ficar no caminho. - Esbravejou.

- Nós vamos descobrir, Baek. - Puxou os fios da testa do mais baixo para cima. - Agora vamos comer, precisamos manter a forma, e as energias. Sua querida Nine-Oh-Nine não vai se disparar sozinha. - Riu, enquanto recebia um soco leve de Byun em sua coxa. Na esquerda claro, não ousaria socar a anteriormente lesionada.

Passaram um tempo fazendo uma bagunça e tanto na cozinha, suas habilidades culinárias eram péssimas, mas estavam tentando duramente.

Comeram esparramados pelo sofá, e deixaram a louça toda na pia, assim como a zona ainda estava na cozinha. Não iriam arrumar aquilo tão cedo.

FLUSH | CHANBAEKOnde histórias criam vida. Descubra agora