Capítulo 1 - Before Dawn

1.6K 107 81
                                    


CAPÍTULO 1 – BEFORE DAWN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 1 – BEFORE DAWN

E mais uma vez lá estavam eles, todos encaravam a grande porta do luxuoso estabelecimento atenciosamente, esperando o comando de Baekhyun, esse que viria prontamente com o momento certo para agir.

Eram em cinco sob a noite de lua cheia, em modo stealth* apoiados sob a parede dos fundos de um enorme hotel cinco estrelas. Baekhyun, Chanyeol, Jongin, Sehun e Kyungsoo. Todos portavam uma Wingshooter* em mãos, menos Baekhyun, que nunca largava sua Nine-oh-Nine* por nada.

- Eles estão entrando – O alerta veio pelo ponto no ouvido de Chanyeol, que respondeu prontamente, olhando fixamente para Baekhyun em seguida.

Bastou, para que o ruivo respondesse da mesma forma, por olhares, escutasse atentamente através da grossa porta, e desse um sinal para que entrassem. Indicou a sequência em que estrariam, e observou Sehun colocando uma C4* sob a fechadura da porta, aquilo bastaria para conseguirem entrar.

A porta dupla de madeira foi arrombada por um chute de Chanyeol assim que Sehun explodiu a fechadura, dando passagem para que se infiltrassem no local. Não havia ninguém por ali devido ser a passagem dos fundos, e estarem com a casa cheia. Era um descuido e tanto, porém, para as cinco pessoas ali era algo muito bom.

- Agrupar – Ditou Baekhyun, e em poucos segundos todos estavam próximos esperando que este falasse os próximos passos. Jongin mantinha seus olhos atentos na próxima passagem, dado total cobertura, porém, seus ouvidos continuavam atentos ao que seria pronunciado ali.

- Minseok, onde eles estão agora? – Chanyeol, perguntou e esperou a resposta que veio em poucos instantes.

- Eles estão no salão principal, estão parados, tem algo errado – A voz de Minseok se fez presente agora no ponto localizado no ouvido dos cinco ali presentes. Todos se entreolharam brevemente.

- Entendido, qualquer mudança, informe. – Baekhyun ditou para Minseok, agora passando a dar as instruções para os outros quatro ali presentes.

- Todos já sabem as procedências, vão direto ao alvo, sejam o mais silenciosos possível, e não abram fogo a não ser que seja questão de vida ou morte. – Olhou para cada um e continuou – Chanyeol e eu vamos procurar os dois. Se certifiquem de encontrar o dinheiro, façam o que quiser com ele. – Sorriu ladino – Vamos.

O Byun travou e destravou sua Nine-oh-Nine rapidamente, era um costume, fez um sinal para Chanyeol, e ambos passaram a caminhar até a próxima passagem. Pegaram cobertura na mesma se preparando para entrar em ação.

- Baek – Chanyeol sussurrou antes de seguirem – Cuidado.

O ruivo sorriu ladino assentindo com a cabeça brevemente.

- Você também, Park. Vamos – Ditou por fim, virando seu corpo por entre a abertura e posicionando seus braços firmemente a sua frente, mirando com as duas mãos.

FLUSH | CHANBAEKOnde histórias criam vida. Descubra agora