CAPÍTULO 9 - AFTER DAWN
O dia estava nascendo novamente, Chanyeol havia insistido para que Baekhyun esperasse um pouco e descansasse para depois seguirem viagem, mas o ruivo continuava afirmando que precisavam ir naquele momento.
- Você está me deixando preocupado, Baekhyun. - Chanyeol exclamava pela vigésima vez.
- Só confie em mim Chanyeol... Nós já estamos chegando.
Baekhyun estava fazendo um suspense da porra, parecia estar escondendo algo muito preocupante, e isso deixava Chanyeol desconcertado depois do susto que o menor lhe dera. O Park não podia imaginar como seria viver sem Baekhyun. Apesar daquele relacionamento sem definição alguma, Chanyeol pertencia a Baekhyun, e Baekhyun pertencia a Chanyeol, ninguém precisava afirmar isso para que fosse real.
- Nós chegamos. - Baekhyun avisou assim que parou o carro em frente a um grande portão do que parecia ser uma casa de campo.
Chanyeol, franziu o cenho confuso, porém, não tornou a perguntar, iria esperar com que Baekhyun mostrasse de uma vez o que queria, já estavam ali mesmo.
O portão foi aberto e o automóvel foi estacionado em um grande gramado que se estendia em frente a grande casa. Chanyeol acompanhou Baekhyun assim que o ruivo se colocou abrir a porta do carro. Baekhyun respirou fundo, e Chanyeol pode notar que ele estava nervoso, verdadeiramente nervoso.
- Vem cá Chan, eu preciso falar com você sobre uma coisa primeiro... - Baekhyun chamou estendendo suas mão, estas que foram prontamente seguradas por Chanyeol. - Eu acho que... Agora nós podemos falar sobre tudo sem termos que nos preocupar com a ideia de que podemos morrer a qualquer momento em qualquer missão, certo? - Riu nervoso, fazendo Chanyeol se aproximar mais abraçando-o pela cintura.
- Certo. - Chanyeol respondeu de imediato. - Era isso que nossos pais queriam, afinal. - Ambos sorriram com a lembrança.
- Era sim... - Suspirou. - Eu... Eu realmente gosto muito de você, você sabe disso, certo? - Baekhyun perguntou incerto.
- Do que você está falando? - Chanyeol sorriu desacreditado. - Você é mesmo Baekhyun? - O ruivo assentiu selando os lábios do Park. - Sendo assim, eu sou obrigado a dizer que, eu te amo Byun Baekhyun! - Soltou o ar que nem sabia estar prendendo. - Céus eu sempre me segurei muito pra não falar isso.
Baekhyun sorriu bonito, Chanyeol nunca estivera tão feliz.
- Sendo assim então Park, eu também te amo! - Mal teve tempo de terminar a frase, Chanyeol já estava com seus lábios grudados nos de Baekhyun em um beijo intenso.
Baekhyun se afastou um tempo depois, queria muito continuar, mas precisava terminar de explicar as coisas.
- Chan... - Suspirou. - O que eu preciso dizer é que... bem, acho melhor eu te mostrar. Eu só preciso dizer que eu assumi uma responsabilidade muito grande, e pela primeira vez na vida, eu não acho que consigo lidar com isso sozinho, eu preciso que você me ajude...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLUSH | CHANBAEK
FanfictionOnde Baekhyun e Chanyeol fazem parte de um grupo que luta contra a grande máfia que atua em Seoul. Eles também são melhores amigos e amantes. ( CHANBAEK | AU | AÇÃO ) *A Fanfic também pode ser encontrada no Social Spirit; #191 em Chanbaek - 09...