Capítulo 5 - Secrets

446 59 64
                                    

CAPÍTULO 5 - SECRETS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 5 - SECRETS

Mais uma vez lá estavam eles, se preparando para entrar em ação. Invadiriam em segredo o quartel e tentariam reunir o máximo de informações possíveis sobre o que estava de fato acontecendo.

Junmyeon, Sehun, Jongin e Jongdae caminhavam discretamente pelas ruas da vizinhança onde viviam. Se infiltraram sorrateiramente por um dos muros onde sabiam não haver nenhuma patrulha, e agora se esgueiravam sem chamar atenção. Precisavam chegar até os dormitórios, onde instalariam algumas câmeras e escutas, aquilo ajudaria a descobrirem o que estavam armando, e o melhor, quem estava envolvido.

Baekhyun, Chanyeol e Kyungsoo estavam na sala G, haviam entrado sem que ninguém notasse e precisavam achar algo suspeito por ali. Kyungsoo analisava cautelosamente qualquer resquício que pudesse indicar algo diferente do comum por ali, e acabou achando uma marca escura sob um dos quadrados de metal que formava o piso sob seus pés.

- Byun, dá uma olhada nisso. - Do o chamou, e Baekhyun veio até ali, enquanto o Park vigiava a entrada. - Isso nunca esteve aqui antes, o que parece ser?

Baekhyun encarava aquela mancha com o cenho franzido, e se fosse o que imaginava eles estavam realmente ferrados. Se abaixou apoiando um dos joelhos no chão e passou a ponta dos dedos sob o local. Esfregou as pontas dos dedos uns nos outros, e seu pensamento foi confirmado.

- Isso é sangue. Que diabos aconteceu aqui? - Esbravejou.

Aquela era uma sala de reuniões, ninguém entrava ou saia sem permissão, as paredes eram a prova de som, era o lugar perfeito para fazer algo sem que ninguém ali soubesse. Alguém havia sangrado ali, e Baekhyun analisaria o que aconteceu assim que colocasse suas mãos em seu notebook para verificar as gravações da escuta.

- Eu não tenho um bom pressentimento quanto a isso. - Foi Chanyeol quem disparou dessa vez. - Mas agora nós precisamos ir, tem alguém vindo.

Todos os três se retiraram com cuidado dali, passando despercebidos porta afora. Se reuniram atrás do muro por onde entraram, e esperaram os outros quatro que voltariam por ali também.

Um barulho se fez presente nos galhos atrás, avançando pelo meio da floresta até eles. Baekhyun rapidamente se levantou em posição de ataque, mirando sua Nine-Oh-Nine em direção ao movimento. Chanyeol e Kyungsoo fizeram o mesmo, era automático.

- Opa! Calma aí gente, eu não quero morrer ainda! - Era... Yixing? - Eu preciso falar com vocês, tem algo muito errado acontecendo.

O chinês estava desaparecido há alguns meses, havia sumido do quartel sem dar notícias a ninguém.

Outros quatro corpos pularam o muro se juntando a eles, e agora a esquipe estava completa.

- Tudo feito? - Baekhyun questionou.

FLUSH | CHANBAEKOnde histórias criam vida. Descubra agora