CAPÍTULO 8 - REVENGE
Os tiros ecoavam ao longo do grande salão. Sehun e Junmyeon estavam pegando cobertura em um dos grandes pilares, estavam encurralados.
Sehun tentava manejar rapidamente uma espécie de coquetel molotov feito com uma garrafa de vodka, tinha que dar certo. A garrafa foi arremessada e pôde se ouvir o estouro. O fogo subiu, atrapalhando alguns, matando outros, e sendo a deixa para Sehun e Junmyeon saírem dali e encontrarem o resto da equipe.
- Tá todo mundo aqui? - Junmyeon perguntou assim que se reagruparam, concentrado em não levar um tiro no meio daquele caos.
- Não. O Park sumiu. - Quem respondeu foi Jongdae, que carregava rapidamente sua Winchester que sabe lá onde havia conseguido, pegando cobertura em uma das mesas de Poker.
- Droga. - Junmyeon praguejou, sabia que isso aconteceria.
Ouviram um estrondo ao longe, deveriam ir checar o que estava acontecendo, provavelmente Chanyeol estava com grandes problemas, porém, estavam cercados, e para que aquilo tivesse sucesso precisariam sair vivos primeiro.
[...]
Chanyeol estava vidrado na grande sacada, seus olhos percorriam todo o piso analisando e relembrando o que havia acontecido ali. Deixou um sorrisinho de lado ao notar que não havia sangue ali como deveria.
- O filho da puta tá vivo. - Travou e destravou sua Wingshooter, e teria se juntado aos demais novamente se suas costas não tivessem acertado fortemente a parede atrás de si.
Baekhyun estava ali bem a sua frente, carregando sua Ninh-oh-Nine em uma das mãos. Chanyeol quase teve um ataque momentâneo, seu coração quase saiu pela boca e a sua vontade era de apertar o infeliz a sua frente até esmagar. "Porra, você me assustou." Chanyeol pensou.
- Guarde suas palavas pra mais tarde Park, agora nós precisamos pegar aquele traidor. - Baekhyun sorriu ladino, travando e destravando sua Nine-oh-Nine, era uma mania. - Precisamos subir, espero que não tenha mais medo de altura, Park, porque nós vamos escalar esse maldito prédio. Minseok está lá em cima, e a única passagem está fechada.
Chanyeol quase engoliu seco, mas a raiva que sentia no momento era maior do que qualquer medo besta, afinal, já era um homem crescido agora, ter medo de alguma coisa era idiota, mesmo que lá no fundo seu único medo atualmente era perder aquele baixinho ruivo a sua frente.
- Manda ver Byun. Vamos pegar esse filho da puta. - Enfiou sua Wingshooter no cós da calça preta, e passou a olhar pela sacada por onde subiriam ali.
Chanyeol queria saber como tudo aconteceu, queria perguntar para Baekhyun onde ele estava esse tempo todo e como ainda estava vivo, mas não era hora pra isso, precisavam acabar com aquilo de uma vez por todas.
Baekhyun subiu no parapeito da sacada de pedra, tentando alcançar a parte de cima da parede. Deu um impulso para cima, conseguindo se agarrar em um dos desníveis contidos na parede acima. Chanyeol fez o mesmo, mas ao contrário de Baekhyun não precisou pular para cima, suas mãos alcançavam com tranquilidade, e ele agradeceu por isso, ficar pulando em cima de um parapeito em plenos quase seis metros de altura já era loucura. Chegaram ao local desejado sem muito sacrifício, a parede estava lisa devida a chuva da noite passada, mas conseguiram se esgueirar pelo letreiro do edifício e logo estavam no topo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLUSH | CHANBAEK
Fiksi PenggemarOnde Baekhyun e Chanyeol fazem parte de um grupo que luta contra a grande máfia que atua em Seoul. Eles também são melhores amigos e amantes. ( CHANBAEK | AU | AÇÃO ) *A Fanfic também pode ser encontrada no Social Spirit; #191 em Chanbaek - 09...