Capítulo 4 - Smiles

614 59 44
                                    

CAPÍTULO 4 - SMILES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 4 - SMILES

Quem olhasse diria que aquele era mais um dia normal na grande Seoul, com carros e mais carros pelas grandes avenidas e pedestres esperando nas calçadas para caminhar sob as grandes faixas que interligavam os cruzamentos.

Chanyeol e Baekhyun estavam sentados no banco de uma praça, nas proximidades do tal novo cassino que seria inaugurado em breve. Segundo Minseok, que estava comenda do aquela missão, eles deveriam investigar aquilo e encontrar seus alvos, precisavam impedir mais um crime organizado, mais um grande tráfico de pessoas e drogas que aconteceria ali, usando aquele cassino como faixada.

O letreiro ainda estava apagado, revestido por plásticos e proteções, mas se dava claramente para observar o futuro nome do estabelecimento, FLUSH. Baekhyun se lembrava de Flush ser uma das sequências de maior valor no Poker, consistia em uma sequência de cartas do mesmo naipe. Seu pai o havia ensinado a jogar pouco antes de toda aquela loucura acontecer. Se pegou lembrando de seu passado por um instante, da parte divertida dele.

"- Pula logo, você não vai morrer, idiota. - Provocou.

Baekhyun e Chanyeol pulavam por entre os vagões do trem, faziam aquilo quase todas as tardes quando fugiam da vizinhança para aprontar por aí.

-  Tá muito rápido hoje, Baekhyun. Eu não consigo. - Reclamou, se segurando na beirada da escada, se recusando a pular para o próximo vagão.

- Anda logo Chan!! Se você pular eu te dou meu chocolate. -Fez questão de erguer o doce para atiçar o outro.

- Eu não acredito que vou ir na sua onde Baekhyun. Se eu morrer você vai ter que cavar a minha cova, tá ouvindo? - Esbravejou, pulando finalmente.

- Esse chocolate é realmente bom... Hmm... - Baekhyun ria.

- O QUE? EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ COMEU TUDO! BAEKHYUN! - Cruzou os braços gritando alto, estava inconformado.

Baekhyun só sabia rir, Chanyeol ficava com as orelhas vermelhas quando se enfurecia, e aquilo era Ilário. Ousou até limpar uma lágrima que brotou no canto de seu olho direito depois de rir um bocado.

- Comi, mas pelo ou menos você pulou! - Disse por fim, dando um tapinha sob o topo da cabeça alheia."

- Baekhyun, dez horas e quinze minutos. Confere com nosso alvo? - Chanyeol havia reparado uma silhueta suspeita nos arredores do cassino.

O Byun passou a calcular friamente as características da mulher ali presente. Definitivamente era a pessoa certa.

- Confere, Park. Se mantenha atento. - Ditou.

Ambos estavam com roupas casuais, como pessoais normais, camuflados naquele ambiente. Seus óculos escuros facilitavam observar o local sem levantarem suspeitas. Observaram a mulher caminhar para dentro do local e sumir de vista. Chanyeol encarou Baekhyun por um momento e riu, do nada, provocando uma grande confusão em Baekhyun.

FLUSH | CHANBAEKOnde histórias criam vida. Descubra agora