Bônus Yoongi
Acordei com uns barulhos estranhos no andar debaixo. Me levantei, coloquei uma calça fé couro preta, uma camisa cinza e um tênis, coloquei meu gorro, fiz minhas higienes e desci, vi minha mãe beijando um cara que passeava as mãos no corpo dela.
Sai de lá e fui andando até a pequena praça onde estava umas crianças brincando.
Me sentei relembrando de quando eu tinha uns 4 aninhos.Flash Back On:
- Omma, vamos para o parquinho? - perguntei.
- Não podemos ir Suga, está lotado e eu não consigo ligar para o seu pai - ela disse estressada.
- Onde o appa está? - perguntei.
Ela não respondeu.
Fiquei chamando ela e pedindo para me responder, mas senti uma ardência no braço e mais uns outros 7, ela estava me batendo.
- Para de irritar Yoongi! Pelo amor de Deus! O seu appa foi embora, não preciso de você aqui! - ela disse.
Fiquei chorando, e então sai de casa correndo e fui para o pequeno parque.
Havia poucas crianças lá. Três meninos e quatro meninas. Fui tentar me inturmar mas parece que todos tinham nojo de mim.- Oi eu me chamo Min Yoongi, pode me chamar de Suga se quiser - falei para uma menina.
- Oi, eu me chamo Maria - ela disse sorrindo.
Após ela dizer isso, duas meninas veio ao nosso encontro e a puxaram. Uma menina me olhava, ela era amiga da Maria, ela tinha um olhar de.... Apaixonada? Fiquei no balanço sozinho, vendo as crianças brincarem felizes.
Flash Back Off:
Eu havia conhecido s/n e suas amigas antes... Mas, eu nunca fui muito de me inturmar depois daquele dia.
Senti alguém tampar meus olhos.
Dei um sorriso.- Pode parar s/n - falei.
Ela destampou meus olhos, mas fiquei surpreso ao ver a mesma com maquiagem, um vestido florido e um penteado.
- O que achou? - ela perguntou.
- Está bonita, tirando este reboco da cara, você é mais bonita sem maquiagem - falei.
- Mas, acha que estou apresentável? - perguntou.
- Sim - respondi.
- Apresentável o bastante para conhecer seus pais? - perguntou.
Meu sorriso desmanchou.
-Por que quer conhecer meus pais? - perguntei.
- Ué, somos, meio que namorados né? Eu mereço conhecer seus pais - ela disse como se fosse o óbvio.
Soltei um suspiro.
Quando eu ia falar algo vi minha mãe vir em minha direção.
Ela parou e olhou para s/n e me olhou chocada. Veio até mim.- Quem é está Suga? - perguntou.
- Ela é minha amig....
- Sou namorada dele, prazer em conhecer, quem seria a senhora? - ela perguntou.
- Tinha uma namorada e não me disse? - perguntou.
- Desde quando se importa se eu tenho namorada ou não? - perguntei.
- Olha o respeito - s/n disse fazendo minna mãe a olhar com nojo.
- Você não é namorada dele, sai daqui, vai embora - ela disse.
S/n olhou para o chão desapontada.
- Não fale com ela deste jeito - falei.
- Eu sou sua omma Yoongi! Mais respeito - ela disse.
- Deixou de ser minha Omma a bastante tempo - falei.
Ela me olhou meio triste e saiu dali. Fui até s/n que olhava para o chão.
....
Gostaram? Espero que sim, desculpem pelo capítulo meio curto! Bjos 💕✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love for you - Min Yoongi {Em revisão}
RomansaDepois de passar alguns meses s/n voltou do Colégio interno. Mas será que nada mudou?