Capítulo 9

144 4 0
                                    

- Bom, de primeira pensei que poderia ser uma gravidez. Mas, pelo exame não há nada com você, vou apenas te receitar um remédio para suas tonturas e suas ânsias, tá? - o médico perguntou.

Que alívio.

- Obrigada, doutor - falei.

Taylor pegou a receita médica e colocou em uma mesinha que ali havia.

- Taylor, onde você mora? - perguntei.

- Em um apartamento com a minha namorada, se ela aceitar, futura esposa - disse ansioso - Tomara que ela aceite - falou para ele mesmo.

- É claro que ela vai te aceitar - falei o motivando.

O mesmo sorriu pequeno.

Acho que, com as palavras de meu pai... Uma raiva me subiu quando me toquei que não estavo grávida.

- O que foi, s/n? - Taylor perguntou.

- Nada não.. Taylor, acho melhor você ir embora! Não estou muito bem agora - falei e o mesmo assentiu meio decepcionado, mas preciso organizar minha mente.

Taylor saiu e respirei fundo. Pego meu celular e havia uma mensagem do Jin, foi a alguns minutos atrás.

"S/n, preciso conversar com você, posso ir ai?".

Acabei respondendo.

"Claro, pode vim".

Eu deveria ter inventado estar com dor de cabeça, como Jin é, provavelmente vai vir aqui e vai falar sobre Yoongi.

Não o culpo, eu também traí, mas... Agora estamos juntos e quando fiz isso nem juntos estávamos, bom.. Ele é o errado, certo?

- Acho que sim - falei para mim mesma pensativa.

Me levantei e lavei meu rosto, preciso me acostumar a viver sem Yoongi.

A porta foi aberta e Taehyung entrou.

- Jin teve um compromisso de ultima hora, então eu vim - Taehyung falou se sentando em uma cadeira ao lado da cama.

- Tudo bem, Tae, se você veio colocar Yoongi no tal assunto nem precisa começar - já fui avisando.

- Ele nos disse que você o traiu com Jungkook, tanto que quase chegou a bater no coitado... S/n eu vim conversa com você, você nunca iria fazer isso e......

- Perai! Ele disse que EU o trai? - perguntei sorrindo ironicamente.

- Sim... Por quê? - Tae perguntou.

Então é assim, ele gosta de jogar assim, tá bom então!

- Eu e ele não estávamos juntos quando aconteceu. Eu só contei a ele porque se fosse eu, eu gostaria de saber - falei.

Taehyung pareceu pensativo.

- Bom, o Yoon é bem descontrolado, talvez ele não queria que vocês tivesse brigado desta forma, em outras palavras, terminado - Tae falou.

- Ele tinha de pensar antes, Taehyung. E se ele realmente não quizesse que fosse assim, ele já teria vindo até mim, então o problema é dele - falei.

Tae apenas assentiu.

- Eu sabia que você não era a culpada da história - se pronunciou - Você sempre foi uma menina meiga e alegre. Sempre esteve na cara que você nunca o trairia até porque voc.... - ele parou rapidamente com o rosto meio culpado.

- Até porque eu?... - perguntei.

- Eu não consigo te dizer isso, s/n - falou.

- Fala, Taehyung! - falei.

- Até porque... Quem correu atrás dele praticamente a vida toda foi você... - falou.

Me levantei.

- Sim você tem razão. Perdi anos da minha vida apaixonada por uma pessoa que nem saber que eu existia sabia. Mas mesmo assim, eu tinha esperança, de que ele um dia viesse até mim e se declarasse, mas... Teve um dia que aconteceu trágicas coisas... E.... E ficou comigo por pena, e... Eu só percebi isso nesses dias porque eu era muito trouxa Jimin! - falei limpando umas lágrimas que ameaçavam a cair - Eu sempre lutei, protegi, honrei e amei uma pessoa que não sentia nada por mim, e não sente nada. Então, a única coisa que eu posso fazer é seguir em frente, e, se você e os meninos quiserem falar o que pensam sobre mim e Yoongi podem falar sem timidez, até porque, eu já não me importo mais com decepções ou algo do tipo, porque isso, eu sempre tive do Yoongi, decepção, ódio, tristeza, amor, carinho.... Mesmo quando ele namorou com aquela vagabunda da Kim Soou, e se eu chorei, eu chorei sim! Mas, isso é passado, não? - completei.

Tae me olhava com aquele terrível olhar de pena.

- E para de me olhar com esse seu olhar de pena, Taehyung! Eu não suporto este olhar! - falei irritada.

- Desculpa... Tenho que ir - ele disse e saiu.

Me deitei na cama controlando o maldito choro.

...

Espero que tenham gostado! Bjos ^^

My love for you - Min Yoongi {Em revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora