Capítulo 6

198 6 0
                                    

(Bônus Yoongi)

Vejo uma mensagem da s/n.

- Quem é meu filho? - perguntou meu pai.

- Minha namorada - falei.

- Você já contou? - perguntou.

- Não... - falei meio inseguro - Sei lá, do jeito que ela é, é capaz de infartar quando eu a pedir em casamento, imagina eu falar isso?! - perguntei coçando meu pescoço nervoso.

- Não precisa contar agora... Mas, como eu vou me aposentar daqui 4 semanas, você terá quatro semanas para contar para s/n - ele alertou.

Sai de lá nervoso. No meio do caminho vejo Soou, ela estava chorando aos soluços, vou até ela que quando me olha se assusta.

- Y-yoongi?! - perguntou pasma.

- Sou eu mesmo - falei dando um sorriso - você está diferente, Soou - falei.

Ela dá um sorriso.

- É claro, sem casa, sem família, sem beleza... Tudo isso em um só dia, estou diferente mesmo - ela disse um pouco sarcástica.

Ela se levanta.

- Vou para Chicago, lá mora minha irmã - ela disse suspirando.

- Boa sorte - falei e a mesma sorriu.

- Passa na minha casa, para botarmos papo em dia - falei.

(Só para esclarecer 😊)

Flash Back On:

Havia se passado uma semana que s/n havia ido embora. Eu saí do grupo de basquete, dei a real na Soou e comecei a tirar notas fantásticas.

Estavo comendo meu sanduíche quando Soou se sentou.

- Oi - ela disse.

- Você não desiste, né? - perguntei.
- Calma, eu só quero consertar as coisas com você, Yoongi - ela disse calma.

- Prossiga - falei.

- Desde aquele aquele da briga, eu comecei a ver as coisas de outro jeito... E, eu queria que tentassemos uma amizade - ela disse sorrindo.

- Ta bom - falei e ficamos conversando.

Flash Back Off:

- Eu adoraria - Soou disse.

O caminho todo fomos comversando.

Chegando em casa começamos a beber um pouco.

Soou, me olha maliciosamente.

- Suga, posso conhecer seu quarto? - perguntou.

Subimos e quando chegamos lá lá começou a me beiar ferozmente. Fui passeando minhas mãos em seu belo corpo.

..

- Tenho que ir, Yoongi, até mais - disse Soou.

Comecei me tocar no que havia feito. Eu trai s/n! Deveria esconder isso? Isso não seria covardia? Deveria contar? Mas isso não acabaria com o relacionamento?

O celular tocou. Caminhei lentamente e vi a foto da s/n e estava escrito "baby".

Peguei o celular e atendi.

- Alô - falei.

- Yoongi? Vem aqui na minha casa nova para você conhecer. Tenho certeza que irá gostar - ela disse no outro lado da linha.

- Me manda o endereço - falei deixam do lágrimas caírem do meu rosto.

- Ta, o endereço é a Rua **** ***** a casa é o número ***, tá? - perguntou.

- S-sim - falei e desliguei a chamada.

O sentimento de culpa não sai!
Me sentei na cama e fiquei lá até conseguir me recompor. Peguei meu mais novo carro e dirigi até ao local. Chegando lá, vi a enorme casa da s/n. Entrei lá e a vi na cozinha cortando cebola. A abracei por trás fazendo a mesma se assustar.

Ela vira para mim e lava suas mãos.

- Você.... Tá meio estranho - ela disse.

-Impressão sua - reclamei.

- Yoongi - ela me repreendeu - Posso te contar uma coisa? - perguntou.

- Sim - falei.

- No colégio interno eu... Fui para cama com Jeon Jungkook - falou começando a chorar - Desculpa mesmo - falou.

Ela me olho depois de um tempo.

- É nisso no que dar amar - falei baixinho, mas ela escutou - Sabe?! Eu tranzei com a Soou, a uns 30 minutos. Eu te odeio s/n! E você, não deveria sair por aí indo para cama com qualquer um, só comigo, entendeu? SÓ COMIGO - falei.

Ela me olhava incrédula.

- Sai daqui! NÃO VEM MAIS AQUI! "É nosso no que dar amar!" então é assim! SEU VAGABUNDO SAI DAQUI - ela gritou me empurrando para fora da casa.

Ela fechou a porta e ouvi seu choro, seus gritos, seus soluços...

...

Sorry, pelo capítulo curto. Coitada de você, s/n, mas prometo q dps de mt tempo tudo irá se esclarer...... ou piorar....

Adios Hermanas (os) bjos 💕

My love for you - Min Yoongi {Em revisão}Onde histórias criam vida. Descubra agora