➼ Não sou especialista em piercings, porém acho que não se deve furar tudo de uma vez. Na fanfic vai acontecer porque esqueci de ir detalhando aos poucos mas pelo amor de vocês, não façam isso. Quando forem fazer perfurações, consulte sempre um especialista que seja bom e depois cuidem direitinho ;)
· · • ⊱✿⊰ • · ·
Capítulo 7 - Renovado
Jungkook não só gostou como amou transar com Jimin. As razões eram que se sentia confortável e inspirado a ser livre ao seu lado; porque sentia toda a conexão física, mental, e emocional vinda do laço que estava sendo criado entre eles - uma paixão -; e porque tinham uma química incrível, que os faziam ter a harmonia.
Não é fácil quanto parece produzir no sexo de primeira, para os dois, uma troca de sensação tão agradável e prazerosa, simplesmente intensa, mas eles tiveram. Não foi necessário falar muito ou fazer várias vezes para construir um jeito agradável para ambos. Talvez fosse porque possuíam toda a liberdade e a intimidade, fora um magnetismo surreal, que ajudou a tornar tudo satisfatório. Satisfatório ao extremo. Este fato contribuiu para que a paixão dentro de seus seres fosse alimentada.
Devido a isso e por ter bastante tempo que não tinham uma entrega recíproca, ainda mais em tão intensa, não só o dongsaeng quanto o hyung não queriam perder tais coisas rapidamente. Logo, é claro que caíram naquela promessa: Park Jimin tornou Jeon Jungkook o seu ficante exclusivo. Não por reconhecer seus sentimentos e honrá-los, mas para continuar a ter satisfação própria. No fundo o moreno sabia, ele sempre seria o cretino do "tudo para o meu prazer", porém, se a única brecha que o vizinho estava disposto a lhe dar era fazê-lo se submeter às suas vontades, ia aceitar pois no momento terminar o que estavam tendo, ficar sem o auge da paixão e excitação, parecia pior.
Secretamente, porque nenhum deles conseguiam admitir em voz alta, achavam ótimo estarem juntos.
Seja jogando vídeo game, novidade pois o garoto nunca imaginou que o hyung pudesse gostar então não o chamava, mas quando o fez viu o quanto ele era capaz de ficar empolgado, parecia um adolescente. Talvez porque na sua adolescência não teve a oportunidade dessa diversão e, óbvio, quem não ficaria feliz em jogar numa daquelas TVs de 110 polegadas?
Era igualmente ótimo estarem maratonando filmes, cada um sendo recomendado por um deles e debatidos no final;
E inventar de fazer algo na cozinha, com o loirinho sendo só auxiliar, depois tomando conta da louça já que cozinhar não era o seu forte;
Também era ótimo estarem juntos na praça comendo um dogão ou qualquer coisa de barraquinhas;
Ficarem curtindo a paz do lugar favorito de Jungkook, a noite, podendo ver as estrelas e a lua tão belas para Jimin;
Gostavam de ouvir todo tipo de músicas no quarto do hyung. O jovem não se incomodava mais com elas estando super altas já que agora era cúmplice;
Na hora de dormir, Jeon ganhava companhia. Essa era outra coisa que ambos achavam ótimo. Park por se sentir mais calmo e ter uma noite de sono um pouco melhor e o moreno por ter um grudinho para matar a carência;
E se fossem colocar no topo de coisas que apreciavam fazer juntos estaria transar pelos cômodos tanto da casa de um quanto na casa do outro.
A intimidade e o gostar estavam ganhando forças a cada dia que passava. Para o dongsaeng, era de extrema satisfação ter toda a atenção que ansiou de quem lhe despertou sexualmente e fazia sentir sensações únicas.
Estava tudo indo muito bem. Mas, de vez em quando, o loirinho ainda sumia. De acordo com ele, estava trabalhando. Jungkook, sinceramente, achava estranho ele não ter horário estabelecido e às vezes sair do nada ou, como recentemente, deixá-lo sozinho de madrugada. Curioso, para não dizer suspeito. Dizia a si mesmo para ter calma, sentia estar conquistando o badboy e tinha fé que aos poucos ele se abriria consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho: Chama Sedutora {Jikook}
Fanfiction[Concluída] A única coisa que Jungkook tinha percebido era que seu vizinho Park Jimin era um baita cretino, mal sabia que ele estava longe de ser apenas isso.